Mensagens de Nossa Senhora
Buscar por Ano

Mensagem de 25 de agosto de 2017

Queridos filhos. Hoje, convido-vos a serem pessoas de oração. Rezem até que a oração se transforme em alegria e num encontro com o Altíssimo. Ele transformará o vosso coração e tornar-se-ão pessoas de amor e de paz. Filhinhos, não se esqueçam que Satanás é forte e que deseja desviar-vos da oração. Não se esqueçam que a oração é a chave secreta do encontro com Deus. Por isso, Eu estou convosco: para vos conduzir. Não desistam da oração. Obrigada por terem respondido ao meu chamamento.

Mensagem de 25 de julho de 2017

Queridos filhos! Sejam oração e reflexo do amor de Deus para todos aqueles que estão distantes de Deus e dos mandamentos de Deus. Filhinhos, sejam fiéis e determinados na conversão, e trabalhem em vós mesmos, a fim de que a santidade de vida seja, para vós, autêntica. Incentivem-se uns aos outros no bem através da oração, para que a vossa vida na Terra seja mais agradável. Obrigada por terem respondido ao meu chamamento.

Mensagem de 25 de junho de 2017

Queridos filhos. Hoje, quero agradecer-vos pela vossa perseverança e convidar-vos a abrir-se à oração profunda. Filhinhos, a oração é o coração da fé e da esperança na vida eterna. Por isso, rezem com o coração até que o vosso coração cante de gratidão a Deus Criador que vos deu a vida. Eu estou convosco, filhinhos, e trago-vos a minha bênção materna de paz. Obrigada por terem respondido ao meu chamamento.

Mensagem de 25 de abril de 2017

"Queridos filhos. Amem, rezem e testemunhem a minha presença a todos os que estão distantes. Com o vosso testemunho e exemplo podem aproximar os corações que estão distantes de Deus e da Sua graça. Eu estou convosco e intercedo por cada um de vós para que, com amor e coragem, testemunhem e encoragem todos aqueles que estão longe do Meu Coração Imaculado. Obrigada por terem respondido ao meu chamamento."

 

Mensagem de 25 de fevereiro de 2017

Queridos filhos, hoje convido-vos a viver profundamente a vossa fé e a pedir ao Altíssimo que a fortaleça, de maneira a que os ventos e as tempestades não a possam quebrar. Que as raízes da vossa fé sejam a oração e a esperança na vida eterna. E, desde já, filhinhos, trabalhem em vós mesmos neste tempo de graça, em que Deus vos concede graças para que – através da renúncia e do chamamento à conversão – sejam pessoas de clara e perseverante fé e de esperança. Obrigada por terem respondido ao meu chamamento.”

Mensagem de 25 de janeiro de 2017

Queridos filhos. Hoje convido-vos a rezar pela paz: paz no coração do homem, paz nas famílias e paz no mundo. Satanás é forte e quer pôr-vos, a todos, contra Deus, fazer-vos regressar a tudo o que é humano e destruir nos corações todos os sentimentos por Deus e pelas coisas de Deus. Filhinhos, rezem e lutem contra o materialismo, o modernismo e o egoísmo que o mundo vos oferece. Filhinhos, decidam-se pela santidade e, Eu com o meu Filho Jesus, intercedo por vós. Obrigada por terem respondido ao meu chamamento.

 

Mensagem de 25 de Dezembro de 2016

Queridos filhos. Com grande alegria trago-vos hoje o meu Filho Jesus para que Ele vos dê a Sua paz. Abram os vossos corações, filhinhos, e estejam alegres para que possam recebê-la. O Céu está convosco e luta pela paz nos vossos corações, nas vossas famílias, e no mundo; e, filhinhos, ajudem com as vossas orações para que assim seja. Abençoo-vos com o Meu Filho Jesus e convido-vos a não perder a esperança: que o vosso olhar e o vosso coração estejam sempre dirigidos para o Céu e para a eternidade. Desta maneira, estarão abertos a Deus e aos Seus planos. Obrigada por terem respondido ao meu chamamento.

 

Mensagem de 25 de novembro de 2016

"Queridos filhos, também hoje os convido a retornarem à oração. Neste tempo de graça, Deus me permitiu conduzi-los à santidade e a uma vida simples, para que, nas pequenas coisas, possam descobrir o Deus criador, se apaixonarem por Ele, a fim de que sua vida seja um agradecimento ao Altíssimo por tudo que Ele lhes dá. Filhinhos, que a vida de vocês, no amor, seja um presente ao próximo, e Deus os abençoará. E vocês, testemunhem sem interesse, por amor a Deus. Eu estou com vocês e intercedo, diante de Meu Filho, por todos vocês. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."

Mensagem de 25 de outubro de 2016

 Queridos filhos. Hoje convido-vos: rezem pela paz. Deixem o egoismo e vivam as mensagens que vos dou. Sem elas, não podem mudar a vossa vida. Ao viverem a oração, terão paz. Ao viverem em paz, sentirão a necessidade de testemunhar, porque descobrirão Deus, que agora sentem distante. Por isso, queridos filhos, rezem, rezem, rezem e permitam que Deus entre no vosso coração. Regressem ao jejum e à confissão para que consigam vencer o mal em vós e à vossa volta. Obrigada por terem respondido ao meu chamamento.

Mensagem de 25 de setembro de 2016

Queridos filhos. Hoje convido-vos à oração; que a oração seja vida para vós. Somente assim o vosso coração ficará repleto de paz e de alegria. Deus estará perto de vós e senti-l'O-ão no vosso coração como um amigo. Falarão com Ele como com alguém que conhecem e, filhinhos, sentirão necessidade de testemunhar, porque Jesus estará em vosso coração e estarão unidos a Ele. Eu estou convosco e amo-vos a todos com o meu amor materno. Obrigada por terem respondido ao meu chamamento.

Mensagem de 25 de Agosto de 2016

 "Queridos filhos, hoje desejo partilhar convosco a alegria celeste. Filhinhos, abram a porta do coração para que, no vosso coração, cresçam a esperança, a paz e o amor que somente Deus dá. Filhinhos, estão demasiado apegados à Terra e às coisas terrenas, e é por isso que Satanás vos agita como o vento o faz às ondas do mar. Portanto, seja  o elo da vossa vida a oração com o coração e a Adoração a meu Filho Jesus. Entreguem-Lhe o vosso futuro para que, n'Ele, sejam alegria e exemplo para os outros, com as vossas vidas. Obrigada por terem respondido ao meu chamamento".

Mensagem de 25 de Julho de 2016

Queridos filhos. Olho para vós e vejo que estão perdidos, e que não têm oração, nem alegria no coração. Filhinhos, regressem à oração e coloquem Deus em primeiro lugar e não o homem. Não percam a esperança que vos trago. Filhinhos, que este tempo seja para vós, procurar mais a Deus em cada dia no silêncio do vosso coração, e rezem rezem rezem até que a oração se converta em alegria. Obrigada por terem respondido ao meu chamamento.

Anterior Página 2 de 45 Próxima
Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
Eventos no Brasil
 
 

Testemunho de Testemunho do fundador do Secretariado Rainha da Paz RJ, o médico Dr. José Ribamar

É muito forte a relação da Mãe com cada filho que vai á Medjugorje e é , especialmente, emocionante a ligação com seus filhos brasileiros. Há quase 3 décadas o fundador do Secretariado Rainha da Paz do Rio de Janeiro, o médico pediatra Dr. José Ribamar, ao levar a esposa para conhecer este lugar sagrado, recebeu lá, a missão de trazer esta espiritualidade ao Brasil e levar corações até Medjugorje.

Testemunho de Testemunho de Geane de Souza Vieira /Goiânia-Go

Ir à Medjugorje, acredito, é desejo de todo devoto de Nossa Senhora. Meu desejo de ir a esta terra visitada por Maria vinha de muito tempo.

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

MEDJUGORJE - Pedacinho da Bósnia-Herzegovina onde o Céu toca a Terra, cravejado entre duas montanhas Solo sagrado, que há 35 anos recebe as aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz.

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2018 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.
Astec Web - Criação de Sites e Lojas Virtuais