Mensagem de 25 de janeiro de 2015

“Queridos filhos, também hoje os convido a viverem a sua vocação em oração. Agora, como nunca antes, Satanás deseja, com seu vento contagioso de ódio e agitação, sufocar o homem e sua alma. Em muitos corações não há felicidade porque não tem Deus nem a oração. O ódio e a guerra crescem dia a dia. Convido-os, filhinhos, a iniciarem novamente com entusiasmo o caminho da santidade e do amor, pois foi por isso que eu vim para o meio de vocês. Sejamos juntos, amor e perdão por todos aqueles que só sabem e desejam amar apenas com amor humano e não com o incomensurável amor divino, ao qual Deus os chama. Filhinhos, que a esperança de um melhor amanhã, esteja sempre em seus corações. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."

Mensagens Anteriores
This is an example of a HTML caption with a link.
Testemunho de sacerdotes portugueses

Documentário televisivo portugues TVI - 2001 Programa Oitavo Dia - Autoria do Cónego António Rego

Mais Vídeos
13º Aniversário da morte do Frei LEONARD OREC

Dia 21 de janeiro de 2015, fez 13 anos da morte de frei Leonard Orec...


EXPERIÊNCIA DOS PEREGRINOS EM MEDJUGORJE

Entre os numerosos peregrinos que chegaram para a passagem do ano, encontramos em Medjugorje, dois amigos..


CELEBRADA A SOLENIDADE DA EPIFANIA EM MEDJUGORJE

Na terça feira, dia 06 de janeiro de 2015, a festa da Epifania foi solenemente celebrada em Medjugorje. Além dos paroquianos estavam presentes também os peregrinos dos ...


Mais Notícias de Medjugorje
Francisco reafirma unidade de Cristo e Maria com a Igreja

O Papa presidiu, no dia 1º de janeiro, na Basílica de São Pedro, a Missa por ocasião da Solenidade da Mãe de Deus. Em sua homilia do ano, o Papa recordou que “nenhuma criatura viu brilhar sobre si a face de Deus como Maria, que deu uma face humana ao Verbo eterno, para que todos nós O pudéssemos contemplar”


A linda aventura da vida terrena, um caminho para a eternidade

Confessamos a fé cristã, que nos indica a perspectiva de uma vida que não tem fim, na eternidade, plena comunhão com a Santíssima Trindade, a Virgem Maria, os anjos e os santos. Temos a confiança de que experimentaremos a plenitude da felicidade, para a qual fomos criados, pelo amor misericordioso de Deus.


Mais Notícias

26/09/2013 :: Vicka Ivankovic

Em entrevista ao jornal croata Vecernji-list, a vidente Vicka fala sobre a imagem Iluminada de Nossa Senhora de Lourdes, que deste o dia 24 de setembro, ilumina-se com uma luz própria...


Ler Entrevista Completa
 
Outras Entrevistas
Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
Eventos no Brasil
Eventos em Portugal
Eventos em Medjugorje
 
 

Testemunho de Sacerdotes Portugueses

Documentário televisivo portugues TVI - 2001 - Programa Oitavo Dia Autoria do Cónego António Rego, participação Pe. Manuel Silva, Pe. Damaso Lambere, Pe. Zeferino Barros, Pe. Norberto Cristovao e Frei Jose das Neves.


Testemunho de Adelino Costa - Açores Portugal.

Eu não tenho dúvidas de que Medjugorje é um “pulmão” que está a alimentar a humanidade, que está a injectar “oxigénio” em cada coração, em cada ser humano este “oxigénio” ou vida espiritual, é transportado através de cada pessoa que por lá passa, para todo o Mundo.


Testemunho de Maria Lúcia L. B. Burin – Secretariado de Nossa Senhora Rainha Paz

No dia 13 de junho tivemos a graça de estarmos com Vicka na Igreja de Nossa Senhora Achiropita, no bairro do Bexiga, em São Paulo...


Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  

 
© 2015 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.
Astec Web - Criação de Sites e Lojas Virtuais