Mensagem de 25 de julho de 2017

Queridos filhos! Sejam oração e reflexo do amor de Deus para aqueles que estão distantes de Deus e dos mandamentos de Deus. Filhinhos, sejam fiéis e decididos na conversão e trabalhem em si mesmo, a fim de que para vocês a santidade da vida seja verdadeira. Incentivem-se ao bem através da oração, para que sua vida na Terra seja mais agradável. Obrigado por terem atendido ao meu chamado.

 

Mensagens Anteriores
This is an example of a HTML caption with a link.
Testemunho de sacerdotes portugueses

Documentário televisivo portugues TVI - 2001 Programa Oitavo Dia - Autoria do Cónego António Rego

Mais Vídeos
testemunho de Letizia Centorbi - Mladifest 2017

Letizia fala sobre sua vida, especialmente como ter encontrado a fé através de Medjugorje, ter despertado seus dons e como Deus a ajudou a curar suas feridas. O festival internacional da juventude - Mladifest ocorre todos os anos em Medjugoje e reune dezenas de milhares de jovens a cada ano.


Don Mario Lukes: Foi em Medjugorje que eu reconheci a minha vocação, e é graças a Nossa Senhora e a este lugar que eu pude aceitá-la.

Don Mario Lukes é atualmente capelão na diocese de Fulda, na Alemanha, na cidade de Hanau. Nascido em Zepca mas vive na Alemanha desde 1995.


O 28º Festival da Juventude concluiu com a Santa Missa de Ação de Graças no topo do Krizevac.

O 28º Festival da Juventude foi concluído com a Santa Missa de Ação de Graças, comemorada pelo pároco Pe. Marinko Sakota no topo do Krizevac no domingo, 6 de agosto, às 5 da manhã.


Mais Notícias de Medjugorje
Encontro de oração reúne peregrinos e devotos da Rainha da Paz em São Paulo.

Peregrinos e devotos da Rainha da Paz reuniram-se no ultimo dia 07 de agosto, no Santuário da Mãe Rainha Três vezes admirável de Schoenstatt – Vila Mariana. O encontro de oração pela paz iniciou as 18:00 com o Ângelus. Após....


Angelus: “Ou tu estás com o espírito de Jesus, ou com o espírito do mundo”

A primeira questão a colocar a um cristão é: encontras-te tu com Jesus? Rezas tu a Jesus?– Afirmou o papa Francisco no Agelus de 2 de julho de 2017. Na verdade, sublinhou o papa, a “condição do discípulo exige uma relação prioritária com o Mestre”.


Mais Notícias

17/02/2017 :: Monsenhor Henryk Hoser

“Não conheço o motivo pelo qual fui nomeado” – diz-nos Monsenhor Hoser, o enviado do Papa Francisco a Medjugorje, numa entrevista realizada por La Fede Quotidiana (um jornal da web). “Agradeço ao Santo Padre. O cargo não me assusta. Os frutos espirituais de Medjugorje são bons”.


Ler Entrevista Completa
 
Outras Entrevistas
Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
Eventos em Portugal
 
 

Testemunho de Testemunho de Geane de Souza Vieira /Goiânia-Go

Ir à Medjugorje, acredito, é desejo de todo devoto de Nossa Senhora. Meu desejo de ir a esta terra visitada por Maria vinha de muito tempo.


Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

MEDJUGORJE - Pedacinho da Bósnia-Herzegovina onde o Céu toca a Terra, cravejado entre duas montanhas Solo sagrado, que há 35 anos recebe as aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz.


Testemunho de Frei Marino Kuzminski

Lembro-me muito bem da minha primeira vinda aqui. Eu tinha vindo em uma peregrinação com a minha paróquia de Koprivnice, e eu era o peregrino mais jovem do grupo.Foi uma experiência ....


Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  

 
© 2017 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.
Astec Web - Criação de Sites e Lojas Virtuais