Mensagem de 25 de junho de 2017

"Queridos filhos! Hoje eu quero agradecer-lhes por sua perseverança e convidá-los a se abrirem à oração profunda. Filhinhos, a oração é o coração da fé e da esperança na vida eterna. Por isso, rezem com o coração até que seu coração cante com gratidão ao Deus Criador, que lhes deu a vida. Eu estou com vocês, filhinhos, e lhes trago a minha bênção maternal de paz. Obrigado por terem respondido ao meu chamado."

Mensagens Anteriores
This is an example of a HTML caption with a link.
Por trás dos bastidores da 27° Mladifest - Medjugorje

Vídeo apresenta o trabalho das pessoas envolvidas na organização do festival de jovens - Mladifest: técnicos, tradutores, fotógrafos e todos que fazem chegar a nós todos os registros das maravilhas do encontro.

Mais Vídeos
Ao se apoximar o 36º aniversário das Aparições de Nossa Senhora: A Marcha pela Paz, de Humac a Medjugorje, está prevista para o dia 24 de junho de 2017

A “Marcha pela Paz”, um percurso de oração de Humac a Medjugorje, teve inicio em 1992. Desde então, ela acontece no dia 24 de junho de cada ano, festa de São João Batista e vigília do aniversário das aparições.


ESTÁ ACONTECENDO EM MEDJUGORJE, A NOVENA À RAINHA DA PAZ COMO PREPARAÇÃO ESPIRITUAL DOS PAROQUIANOS E DOS PEREGRINOS

Durante esta novena à Rainha da Paz, grupos de peregrinos de toda parte do mundo, estão se colocando, sem interrupção, em torno da imagem de Nossa Senhora sobre o Podbrdo.


36º aniversário das aparições do Nossa Senhora

No domingo, dia 25 de junho, será comemorado o 36º aniversário das aparições de Nossa Senhora em Medjugorie


Mais Notícias de Medjugorje
Papa em Santa Marta: abrir o coração ao Espírito Santo para testemunhar Jesus Cristo

O Papa Francisco na Missa matutina que celebrou nesta segunda-feira na Casa Santa Marta, indicou que somente o Espírito Santo nos ensina a dizer: “Jesus é o Senhor”.


Papa Francisco: Deus sempre surpreende e nos ajuda a distinguir o bem do mal

O Papa Francisco quis deixar claro em sua homilia, na Casa Santa Marta, que o que move a Igreja é o Espírito Santo e convidou a pedir a graça do discernimento para saber as coisas que vêm de Deus e as que vêm do demônio.


Mais Notícias

17/02/2017 :: Monsenhor Henryk Hoser

“Não conheço o motivo pelo qual fui nomeado” – diz-nos Monsenhor Hoser, o enviado do Papa Francisco a Medjugorje, numa entrevista realizada por La Fede Quotidiana (um jornal da web). “Agradeço ao Santo Padre. O cargo não me assusta. Os frutos espirituais de Medjugorje são bons”.


Ler Entrevista Completa
 
Outras Entrevistas
Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
Eventos no Brasil
Eventos em Portugal
 
 

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

MEDJUGORJE - Pedacinho da Bósnia-Herzegovina onde o Céu toca a Terra, cravejado entre duas montanhas Solo sagrado, que há 35 anos recebe as aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz.


Testemunho de Frei Marino Kuzminski

Lembro-me muito bem da minha primeira vinda aqui. Eu tinha vindo em uma peregrinação com a minha paróquia de Koprivnice, e eu era o peregrino mais jovem do grupo.Foi uma experiência ....


Testemunho de Sr. Edmar Neves

Domingo, dia 12 de junho de 2016, experimentei momentos de profunda espiritualidade, no retiro conduzido...


Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  

 
© 2017 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.
Astec Web - Criação de Sites e Lojas Virtuais