Mensagens de Nossa Senhora
Buscar por Ano

Mensagem de 25 de março de 2014

"Queridos Filhos, convido-os novamente: iniciem a luta contra o pecado como nos primeiros dias, vão para a confissão e decidam-se pela santidade. Através de vocês o amor de Deus será derramado no mundo, a paz reinará em seus corações e Deus os preencherá com sua benção. Eu estou com vocês e intercedo por todos diante de meu filho Jesus. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."

 

 

Ler Comentário

Mensagem de 25 de fevereiro de 2014

"Queridos filhos, vejam, escutem e sintam que no coração de muitas pessoas não há Deus. Elas não O desejam, pois estão distantes da oração e não tem paz. Vocês filhinhos, rezem e vivam os mandamentos de Deus. Sejam oração, vocês que desde o principio deram o seu “sim” ao meu chamado. Testemunhem Deus e minha presença e não esqueçam, filhinhos, eu estou com vocês e amo todos vocês. Dia a dia apresento todos a meu filho Jesus. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."

Ler Comentário

Mensagem de 25 de janeiro de 2014

 

“Queridos filhos! Rezem, rezem, rezem para que o brilho da sua oração tenha uma influência sobre aqueles que vocês encontram. Coloquem a Sagrada Escritura em um local visível nas suas famílias e leiam-na, para que as palavras de paz possam começar a fluir em seus corações. Eu estou rezando com vocês e por vocês, filhinhos, para que dia a dia vocês possam se tornar ainda mais abertos à vontade de Deus. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."

Ler Comentário

Mensagem de 25 de dezembro de 2013

Queridos filhos! Eu trago a vocês o Rei da Paz para que Ele lhes dê a Sua paz. Vocês filhinhos, rezem, rezem, rezem. O fruto da oração será visível nos rostos das pessoas que se decidiram por Deus e pelo seu Reino. Eu com meu filho Jesus, abençoo todos vocês com a benção de paz. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Ler Comentário

Mensagem de 25 de novembro de 2013

Queridos Filhos! Hoje convido todos vocês à oração. Abram as portas de seus corações profundamente para a oração. Filhinhos, orem com o coração. Então o Altíssimo poderá atuar em sua liberdade e sua conversão começará. Sua fé ficará mais forte e então poderão dizer com todo o coração “meu Deus, meu tudo”. Compreenderão, filhinhos, que aqui na terra tudo é passageiro. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Ler Comentário

Mensagem de 25 de outubro de 2013

Queridos filhos. Hoje, os convido a abrirem-se à oração. A oração faz milagres em vocês e através de vocês. Por isso, filhinhos, na simplicidade do coração peçam ao Altíssimo para dar a vocês a força de serem filhos de Deus e que Satanás não os agite como o vento abana os ramos. Filhinhos, decidam-se de novo por Deus e procurem apenas Sua vontade - e assim, n'Ele, encontrarão a alegria e a paz. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Ler Comentário

Mensagem de 25 de setembro de 2013

Queridos filhos! Hoje novamente os convido à oração. Que a sua relação com a oração seja diária. A oração faz milagres em vocês e, através de vocês. Por isso, filhinhos, que a oração possa ser uma alegria para vocês. E assim a relação de vocês com a vida será mais profunda e aberta. Então compreenderão que a vida é um presente para cada um de vocês. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Ler Comentário

Mensagem de 25 de agosto de 2013

"Queridos filhos! Também hoje o Altíssimo me concede a graça de estar com vocês e de conduzi-los para a conversão. Todos os dias eu semeio e os convido à conversão, para que sejam oração, paz, amor e grão de trigo, que mesmo morrendo, produz cem vezes mais. Não desejo que vocês, queridos filhos, arrependam-se de tudo aquilo que poderiam ter feito e não fizeram. Por isso, filhinhos, novamente com entusiasmo digam: “Desejo ser um sinal para os outros”. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."

Ler Comentário

Mensagem de 25 de julho de 2013

“Queridos filhos, com alegria no coração convido todos vocês a viverem a sua fé e a testemunhá-la com o coração e exemplo de todas as formas. Decidam-se, filhinhos, a ficarem longe do pecado e das tentações, e que em seus corações haja alegria e amor pela santidade. Filhinhos, eu os amo e os acompanho através de minha intercessão diante do Altíssimo. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Ler Comentário

Mensagem de 25 de junho de 2013

 

Queridos filhos, com alegria no coração amo a todos vocês e os convido a se aproximarem de meu Imaculado Coração, para que eu possa aproximar vocês ainda mais do meu filho Jesus, para que Ele possa lhes dar a sua paz e seu amor que são o alimento de cada um de vocês. Abram-se filhinhos a oração, abram-se ao meu amor. Eu sou a Mãe de vocês e não posso deixá-los vagando sozinhos e no pecado. Filhinhos, vocês são chamados a serem meus filhos, meus amados filhos, para poder apresenta-los  todos ao meu Filho. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

 

Ler Comentário

Mensagem de 25 de maio de 2013

¨Queridos filhos, hoje eu os convido a serem fortes e decididos na fé e na oração, até que suas orações sejam tão fortes que abram o coração de meu amado Filho Jesus. Rezem, filhinhos. Rezem, incessantemente, até que seus corações se abram ao amor de Deus. Eu estou com vocês, intercedo por todos e rezo pela sua conversão. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.¨

Ler Comentário

Mensagem de 25 de abril de 2013

“Queridos filhos, rezem, rezem e continuem rezando até que seus corações se abram à fé como a flor se abre ao calor dos raios do sol. Este é um tempo de graça que Deus dá a vocês através da minha presença, mas vocês estão longe de meu coração. Por isso, convido-os à conversão pessoal e à oração em família. Que a Sagrada Escritura seja sempre um incentivo para vocês. Abençoo todos vocês com a minha bênção maternal. Obrigada por terem atendido a Meu apelo.”

Ler Comentário
Anterior Página 1 de 41 Próxima
Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
Eventos no Brasil
Eventos em Portugal
 
 

Testemunho de Maria Virginia Battistoni - Jundiaí

Estive em Medjugorje pela 1ª vez, em 1988, quando se iniciavam as aparições e Nossa Senhora Rainha da Paz mostrou-me...

Testemunho de Maurizio e Paola - Comunidade Cenacolo

Maurizio e Paola são membros da Comunidade Cenacolo e tem 14 filhos dos quais 6 foram adotados no Brasil.

Testemunho de Maria Filipa Fonseca em 11-09-2013 (Portugal)

Conto-vos um dos miminhos simples que recebi da Gospa

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2014 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.
Astec Web - Criação de Sites e Lojas Virtuais