Mensagens de Nossa Senhora
Buscar por Ano

Mensagem de 25 de dezembro de 2015

"Queridos filhos, também hoje trago meu filho Jesus, para vocês, em meus braços e deste vos dou a Sua paz e o anseio pelos céus. Rezo com vocês pela paz e convido-os a serem paz. Eu abençoo a todos vocês com minha benção maternal da paz. Obrigada por terem atendido a meu chamado."

Mensagem de 25 de novembro de 2015

"Queridos filhos, hoje convido a todos vocês: rezem pelas minhas intenções. A paz esta em perigo, por isso, filhinhos, rezem e sejam portadores da paz e da esperança neste mundo sem paz, onde satanás ataca e tenta de todas as formas. Filhinhos, sejam firmes na oração e corajosos na fé. Eu estou com vocês e intercedo diante de meu filho Jesus por todos vocês. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."

Mensagem de 25 de outubro de 2015

"Queridos filhos, também hoje, a minha oração é por todos vocês, especialmente por aqueles que endureceram o seu coração ao meu chamado. Vocês estão vivendo num tempo de graça e não estão conscientes dos dons que Deus lhes dá através da minha presença. Filhinhos, decidam-se também hoje pela santidade e tomem o exemplo dos santos deste tempo e verão que a santidade é uma realidade para todos vocês. Filhinhos, regozijem-se no amor porque são únicos e insubstituíveis aos olhos de Deus, porque são a alegria de Deus neste mundo. Testemunhem a paz, a oração e o amor. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."

Mensagem de 25 de setembro de 2015

“Queridos filhos, também hoje rezo ao Espírito Santo para preencher os seus corações com uma forte fé. A oração e a fé preencherão os seus corações com amor e felicidade e vocês serão sinais para todos aqueles que estão afastados de Deus. Filhinhos encorajem uns aos outros para a oração com o coração, para que a oração preencha a suas vidas e então, filhinhos, a cada dia, serão sobretudo testemunhas do serviço a Deus na adoração e ao próximo nas suas necessidades. Eu estou com vocês e intercedo por todos. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagem de 25 de agosto de 2015

“Queridos filhos, também hoje os convido a serem oração. Que a oração seja para vocês as asas para o encontro com Deus. O mundo encontra-se num momento de provação porque esqueceu e abandonou a Deus. Por isso, filhinhos, sejam vocês aqueles que buscam e amam a Deus sobre todas as coisas. Eu estou com vocês e os conduzo a meu Filho, mas vocês precisam dizer o seu SIM, na liberdade de filhos de Deus. Intercedo por vocês e os amo, filhinhos, com um amor infinito. Obrigada por terem atendido a meu chamado.”

Mensagem de 25 de julho de 2015

" Queridos filhos, com alegria também hoje estou com vocês e convido a todos, filhinhos, rezem, rezem, rezem para que possam compreender o amor que tenho por vocês. Meu amor é mais forte que o mal,  por isso filhinhos, aproximem-se de Deus para que possam sentir minha felicidade em Deus. Sem Deus, filhinhos, vocês não tem futuro, não têm esperança e nem salvação, por isso renunciem ao mal e escolham o bem. Eu estou com vocês e intercedo diante de Deus por todas as suas necessidades. Obrigada por terem respondido ao meu chamado. "

Mensagem de 25 de junho de 2015

  Queridos filhos!

 
Também hoje o Altissimo me concede a graça de poder amá-los e chamá-los à conversão. Filhinhos, que Deus seja o seu amanhã e não a guerra e a falta de paz; não a tristeza, mas sim a alegria e a paz devem reinar no coração de todas as pessoas. Mas sem Deus vocês nunca encontrarão a paz. Portanto, filhinhos, retornem a Deus e à oração para que seu coração possa cantar com alegria. Eu estou com vocês e os amo com amor imensurável. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.
 
 

Mensagem de 25 de maio de 2015

"Queridos filhos, também hoje eu estou com vocês e com alegria convido a todos: rezem e acreditem no poder da oração. Abram seus corações, filhinhos, para que Deus possa preenchê-los com seu amor e assim vocês serão alegria para os outros. O seu testemunho será forte e tudo que fizerem estará entrelaçado com a ternura de Deus. Eu estou com vocês e rezo por vocês e pela sua conversão, até que coloquem Deus em primeiro lugar. Obrigada por terem atendido a meu chamado."

Mensagem de 25 de abril de 2015

"Queridos filhos, também hoje estou com vocês para conduzi-los à salvação. As suas almas estão inquietas, porque o espirito é fraco e cansado de todas as coisas mundanas. Vocês, filhinhos, rezem ao Espirito Santo para que Ele possa transformá-los e preenchê-los com a sua força de fé e de esperança, de forma que possam ser mais firmes nesta luta contra o mal. Eu estou com vocês e intercedo por vocês diante de meu Filho Jesus. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."

Ler Comentário

Mensagem de 25 de março de 2015

"Queridos filhos, também hoje, o Todo Poderoso me permite estar com vocês e guiá-los no caminho da conversão. Muitos corações fecharam-se à graça e tornaram-se surdos ao meu chamado. Vocês, filhinhos, rezem e lutem contra as tentações e todos os planos malignos que o diabo oferece através do modernismo. Sejam fortes na oração, e com a cruz em suas mãos, rezem para que o mal não se utilize de vocês e não vença em vocês. Eu estou com vocês e rezo por todos. Obrigada por terem atendido ao meu chamado. "

Ler Comentário

Mensagem de 25 de fevereiro de 2015

"Queridos filhos, neste tempo de graça, eu convido todos vocês: rezem mais e falem menos. Na oração busquem a vontade de Deus e vivam-a segundo os mandamentos pelos quais Deus os chama. Eu estou com vocês e rezo com vocês. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."

Ler Comentário

Mensagem de 25 de janeiro de 2015

“Queridos filhos, também hoje os convido a viverem a sua vocação em oração. Agora, como nunca antes, Satanás deseja, com seu vento contagioso de ódio e agitação, sufocar o homem e sua alma. Em muitos corações não há felicidade porque não tem Deus nem a oração. O ódio e a guerra crescem dia a dia. Convido-os, filhinhos, a iniciarem novamente com entusiasmo o caminho da santidade e do amor, pois foi por isso que eu vim para o meio de vocês. Sejamos juntos, amor e perdão por todos aqueles que só sabem e desejam amar apenas com amor humano e não com o incomensurável amor divino, ao qual Deus os chama. Filhinhos, que a esperança de um melhor amanhã, esteja sempre em seus corações. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."

Ler Comentário
Anterior Página 3 de 45 Próxima
Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
Eventos no Brasil
 
 

Testemunho de Testemunho do fundador do Secretariado Rainha da Paz RJ, o médico Dr. José Ribamar

É muito forte a relação da Mãe com cada filho que vai á Medjugorje e é , especialmente, emocionante a ligação com seus filhos brasileiros. Há quase 3 décadas o fundador do Secretariado Rainha da Paz do Rio de Janeiro, o médico pediatra Dr. José Ribamar, ao levar a esposa para conhecer este lugar sagrado, recebeu lá, a missão de trazer esta espiritualidade ao Brasil e levar corações até Medjugorje.

Testemunho de Testemunho de Geane de Souza Vieira /Goiânia-Go

Ir à Medjugorje, acredito, é desejo de todo devoto de Nossa Senhora. Meu desejo de ir a esta terra visitada por Maria vinha de muito tempo.

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

MEDJUGORJE - Pedacinho da Bósnia-Herzegovina onde o Céu toca a Terra, cravejado entre duas montanhas Solo sagrado, que há 35 anos recebe as aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz.

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2018 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.
Astec Web - Criação de Sites e Lojas Virtuais