Mensagens de Nossa Senhora
Buscar por Ano

Mensagem de 25 de Agosto de 2016

"Queridos filhos, hoje desejo partilhar com vocês a alegria celestial. Vocês, filhinhos, abram as portas do seu coração para que, em seu coração cresça a esperança, a paz e o amor que somente Deus lhes dá. Filhinhos, vocês estão demasiadamente apegados à terra e às coisas da terra. Por isso, que satanás os agita como o vento faz com as ondas do mar. Portanto, que o elo de sua vida seja a oração com o coração e a adoração ao meu filho Jesus. Entreguem a Ele o seu futuro para que possam, Nele, ser aos outros alegria e exemplo com sua vida. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."

Mensagem de 25 de Julho de 2016

Queridos filhos! Olho para vocês e vejo que estão perdidos; e que vocês não tem oração e nem alegria nos corações. Retornem, filhinhos, à oração e coloquem Deus em primeiro lugar e não o homem. Não percam a esperança que lhes trago. Filhinhos, que este tempo seja para vocês uma busca diária por Deus no silêncio dos seus corações; rezem, rezem, rezem até que a oração se torne alegria para vocês. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Mensagem de 25 de junho de 2016

Queridos filhos! Deem graças a Deus comigo pelo dom de poder estar com vocês. Rezem filhinhos, e vivam os mandamentos de Deus, para que sejam felizes nesta terra. Hoje, neste dia de graça, desejo dar-lhes a minha benção maternal de paz e de amor. Intercedo por vocês perante meu Filho e os convido a perseverarem na oração, para que com vocês possa realizar meus planos. Obrigado por terem respondido ao meu chamado!

Mensagem de 25 de maio de 2016

Queridos filhos! Minha presença é um presente de Deus para todos vocês e um incentivo à conversão. Satanás é forte e deseja colocar desordem e inquietude em seus corações e pensamentos. Por isso, filhinhos, rezem para que o Espírito Santo os conduza no verdadeiro caminho da alegria e da paz. Eu estou com vocês e intercedo diante de meu Filho por você. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Mensagem de 25 de abril de 2016

Queridos filhos! Meu Imaculado Coração sangra ao vê-los em pecado e hábitos pecaminosos. Eu os chamo. Retornem a Deus e à oração para que sejam felizes nesta terra. Deus os chama, através de Mim, para que seus corações sejam esperança e alegria a todos aqueles que estão longe. Que Meu convite possa ser, para vocês, um bálsamo para a alma e o coração, de forma que vocês glorifiquem a Deus, o Criador, que os ama e os chama para a eternidade. Filhinhos, a vida é curta; aproveitem este tempo para fazer o bem. Obrigado por terem atendido ao Meu chamado.

Mensagem de 25 de março de 2016

"Queridos filhos, hoje trago a vocês o meu amor. Deus permitiu-me amá-los e, por amor, chamá-los à conversão. Filhinhos, vocês são pobres no amor e ainda não compreenderam que meu Filho Jesus, por amor, deu sua vida para salvá-los e dar-lhes a vida eterna. Por isso rezem, filhinhos, rezem para que pela oração, possam compreender o amor de Deus. Obrigado por terem atendido ao meu chamado."

Mensagem de 25 de janeiro de 2016

“Queridos Filhos! Também hoje convido todos para a oração. Sem a oração vocês não podem viver, pois a oração é o elo que os aproxima de Deus. Por isso, filhinhos, na humildade de coração retornem para Deus e seus mandamentos, para que possam dizer com todo o coração: “assim na terra como no céu”. Vocês filhinhos são livres para, em liberdade, se decidirem por Deus ou contra Ele. Vejam como Satanás deseja arrasta-los para o pecado e para a escravidão. Por isso filhinhos, regressem ao meu coração para que eu possa conduzi-los ao meu filho Jesus, que é o caminho a verdade e a vida. Obrigada por terem atendido ao meu chamado”

Mensagem de 25 de dezembro de 2015

"Queridos filhos, também hoje trago meu filho Jesus, para vocês, em meus braços e deste vos dou a Sua paz e o anseio pelos céus. Rezo com vocês pela paz e convido-os a serem paz. Eu abençoo a todos vocês com minha benção maternal da paz. Obrigada por terem atendido a meu chamado."

Mensagem de 25 de novembro de 2015

"Queridos filhos, hoje convido a todos vocês: rezem pelas minhas intenções. A paz esta em perigo, por isso, filhinhos, rezem e sejam portadores da paz e da esperança neste mundo sem paz, onde satanás ataca e tenta de todas as formas. Filhinhos, sejam firmes na oração e corajosos na fé. Eu estou com vocês e intercedo diante de meu filho Jesus por todos vocês. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."

Mensagem de 25 de outubro de 2015

"Queridos filhos, também hoje, a minha oração é por todos vocês, especialmente por aqueles que endureceram o seu coração ao meu chamado. Vocês estão vivendo num tempo de graça e não estão conscientes dos dons que Deus lhes dá através da minha presença. Filhinhos, decidam-se também hoje pela santidade e tomem o exemplo dos santos deste tempo e verão que a santidade é uma realidade para todos vocês. Filhinhos, regozijem-se no amor porque são únicos e insubstituíveis aos olhos de Deus, porque são a alegria de Deus neste mundo. Testemunhem a paz, a oração e o amor. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."

Mensagem de 25 de setembro de 2015

“Queridos filhos, também hoje rezo ao Espírito Santo para preencher os seus corações com uma forte fé. A oração e a fé preencherão os seus corações com amor e felicidade e vocês serão sinais para todos aqueles que estão afastados de Deus. Filhinhos encorajem uns aos outros para a oração com o coração, para que a oração preencha a suas vidas e então, filhinhos, a cada dia, serão sobretudo testemunhas do serviço a Deus na adoração e ao próximo nas suas necessidades. Eu estou com vocês e intercedo por todos. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagem de 25 de agosto de 2015

“Queridos filhos, também hoje os convido a serem oração. Que a oração seja para vocês as asas para o encontro com Deus. O mundo encontra-se num momento de provação porque esqueceu e abandonou a Deus. Por isso, filhinhos, sejam vocês aqueles que buscam e amam a Deus sobre todas as coisas. Eu estou com vocês e os conduzo a meu Filho, mas vocês precisam dizer o seu SIM, na liberdade de filhos de Deus. Intercedo por vocês e os amo, filhinhos, com um amor infinito. Obrigada por terem atendido a meu chamado.”

Anterior Página 3 de 46 Próxima
Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de Testemunho do fundador do Secretariado Rainha da Paz RJ, o médico Dr. José Ribamar

É muito forte a relação da Mãe com cada filho que vai á Medjugorje e é , especialmente, emocionante a ligação com seus filhos brasileiros. Há quase 3 décadas o fundador do Secretariado Rainha da Paz do Rio de Janeiro, o médico pediatra Dr. José Ribamar, ao levar a esposa para conhecer este lugar sagrado, recebeu lá, a missão de trazer esta espiritualidade ao Brasil e levar corações até Medjugorje.

Testemunho de Testemunho de Geane de Souza Vieira /Goiânia-Go

Ir à Medjugorje, acredito, é desejo de todo devoto de Nossa Senhora. Meu desejo de ir a esta terra visitada por Maria vinha de muito tempo.

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

MEDJUGORJE - Pedacinho da Bósnia-Herzegovina onde o Céu toca a Terra, cravejado entre duas montanhas Solo sagrado, que há 35 anos recebe as aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz.

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2019 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.
Astec Web - Criação de Sites e Lojas Virtuais