Última aparição diária à vidente Mirjana Dragicevic



25 de dezembro de 1982

"Meu último encontro diário com Nossa Senhora ocorreu no dia de Natal, 25 de dezembro de 1982. Nesta ocasião, Nossa Senhora ficou comigo por 45 minutos. Durante um mês a Virgem me preparou para este encontro, que eu tinha preparado. A Virgem nesta reunião me explicou tudo de modo maternal.

Ela disse que tinha conseguido o que precisava de mim. Disse que eu estava consciente o suficiente e que eu deveria voltar para a vida diária normal, como todos os meus colegas. Eu tinha que continuar a viver sem seus conselhos maternais, e sem as conversas tão úteis com Ela, e me prometeu que sempre estará comigo e me ajudará nos momentos difíceis da minha vida. Enquanto eu viver com Deus, Ela irá me ajudar. Disse-me que este seria nosso último encontro diário, mas que me daria um presente: iria vê-La no dia do meu aniversário, durante toda a minha vida. Este último encontro com a Virgem foi muito difícil para mim. É difícil descrever com palavras a dor que eu senti na alma, sabendo que não teria mais as aparições diárias. É como se na vida você tivesse algo maravilhoso, mas depois você o perdesse. A Virgem sabia da minha dor e meu sofrimento e para me animar rezou comigo e me pediu para juntas cantar e louvar a Deus. Rezou a oração que sempre rezou quando eu estava sozinha com ela, o “Salve Rainha".


Eu me lembro sempre das palavras de Nossa Senhora:


"Mirjana, eu escolhi você, e eu disse que seria necessário. Eu também revelei muitas coisas terríveis que você leve contigo. Pense nestas lágrimas que Eu também derramo. Deve ser sempre corajosa. Você rapidamente entendeu minhas mensagens e então agora deve entender que Eu devo ir. Seja corajosa...!"

Tudo que Ela me disse depois eram coisas minhas pessoais.


P.S. O primeiro mês foi muito difícil para mim, mas a Virgem tinha me dito. Eu caí em um estado de profunda depressão. Evitei tudo, me tranquei no meu quarto onde ainda sempre esperava a Nossa Senhora. Eu chorava e A chamava. Eu sentia a Sua ajuda e esperava o dia do meu aniversário... A partir de 02 de agosto de 1987, a cada dia dois do mês, eu ouço a voz da Virgem e às vezes eu vejo e rezo junto com Ela por todos aqueles que não acreditam.


Mirjana Dragicevic-Soldo 

 

 

 


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.