06/08/2022 :: Rosários são coletados para a Ucrânia no Mladifest em Medjugorje

 
Os participantes  do 33.Festival  Mladifest que acontece em Medjugorje  de 01 a 06 de agosto, estão sendo convidados  pelo Bispo Auxiliar da Ucrânia de Zaporizhia - Karkiv, a aderirem à iniciativa: O TEU ROSARIO PELA UCRANIA, e a doarem o próprio  Rosário aos fiéis dos países da Europa Oriental, que não o possuem  e estão  vivendo no medo e perdendo a esperança. 
 
"Peço a todos os jovens, de doarem seus Rosários para todos aqueles  que na Ucrânia o desejam mas não o possuem.
O Rosário é a arma mais poderosa  contra o mal", disse Mons Jan Sobilo, Bispo Auxiliar de Zaporizhia - Kharkiv.O Rosário dará a eles, a certeza de que a Mãe os está protegendo.
O Rosário  é muito semelhante à funda de David e às 5 pedras que ele tinha na bolsa e que usava para enfrentar o Golias.
 
Todos os Rosários recolhidos  em Medjugorje, no final do Encontro de Oração, serão levados para a Ucrânia, nos lugares onde forem necessário, nas mãos daqueles que o esperam, que têm medo e estão perdendo a esperança"...
 
 
Fonte: Vatican News

voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.