12/07/2020 :: Pe. Marinko Sakota, OFM confirmou que o Festival da Juventude será realizado de 1 a 6 de agosto de 2020

 
 
O Encontro Internacional de Oração da Juventude - Festival da Juventude, será realizado em Medjugorje, de 1 a 6 de agosto de 2020. O tema do encontro de oração deste ano é "Vinde e vede" (Jo 1, 39)
 
Neste momento de pandemia do COVID19, todos os programas internacionais de retiros espirituais e até o Festival da Juventude deste ano foram questionados, e muitos deles foram cancelados. 
Graças a Deus, a situação atual nos permitiu organizar o 31º Mladifest deste ano de uma maneira um pouco mais modesta.
A maior parte do programa deste ano foi transferida para redes eletrônicas, onde nossas transmissões são seguidas [virtualmente] por um grande número de fiéis de todo o mundo
 
Este ano será completamente possível acompanhar o Mladifest através das mídias sociais e, assim, estaremos conectados com todos aqueles que, infelizmente, não poderão estar presentes em Medjugorje.
Devido à situação epidemiológica, a chegada dos jovens será organizada de acordo com as instruções das instituições competentes.
 
Conectados no mesmo Espírito, crescemos na escola de Nossa Senhora e estamos felizes por este ano estarmos conectados em pensamentos e corações em Medjugorje.
 
Em breve anunciaremos o programa detalhado do Mladifest deste ano.
 
 
 
 
Marinko Sakota, pároco da 
Igreja de São Tiago Apóstolo Medjugorje

 


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.