08/02/2019 :: O Arcebispo Monsenhor Henryk Hoser se reuniu com o prefeito do município de Citluk.

 

O Arcebispo Monsenhor Henryk Hoser, Visitador Apostólico especial para a paróquia de Medjugorje, visitou o município de Citluk e encontrou com o prefeito, Sr. Marin Radisic. O município de Čitluk emitiu a seguinte comunicação:

Durante a reunião, o Arcebispo Hoser explicou ao Sr. Radisic o papel de Visitador Apostólico confiado a ele pelo Papa Francisco, ele expressou suas impressões sobre a paróquia de Medjugorje e falou sobre os frutos de Medjugorje e os projetos relacionados a construção do Santuário.

O Prefeito, por sua vez, explicou ao seu convidado as características básicas do Município de Citluk e, falou das atividades da administração local, salientou em particular as relacionadas com o progresso das infraestruturas da paróquia de Medjugorje, visitada anualmente por um grande número de peregrinos. Monsenhor Hoser e o Sr. Radisic, falando sobre os planos futuros, expressaram a disposição para uma colaboração conjunta, para que a paróquia de Medjugorje continue a se desenvolver para a alegria dos paroquianos que moram lá, mas também para que  a paróquia de Medjugorje possa oferecer, aos peregrinos que diariamente visitam, as melhores condições possíveis. Para a ocasião,os dois interlocutores também trocaram presentes.


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.