15/03/2018 :: Terceiro Encontro de Quaresma em Medjugorje.

 

Os encontros da Quaresma para os paroquianos continuaram na quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018, as 19h30, no Salão "São João Paulo II" . Desta vez, Ir. Dominika Anic discorreu sobre o tema "Como lidar com o estresse".

Durante a sua discussão, a relatora  respondeu às seguintes questões:

Qual é a relação entre a minha vida e o estresse?

O estresse: um parceiro no meu caminho de compreensão e desenvolvimento humano.

Quem decide a minha felicidade e a da minha família?

"Eu tomo café" com o meu estresse?

Eu me supero através do estresse?

Hoje,o estresse é um grande problema.Após o encontro, foi realizada uma pequena confraternização, como sempre, a pão e chá, que foram preparados pelos paroquianos que moram na aldeia de Šurmanci.

Também no dia 7 de março, quarta feira, as 19h30 prosseguiu um novo encontro de Quaresma para Paroquianos, no Salão São Paulo. Frei Miro Šego e Irmã Marina Ivankvović, ambos originários de Bijakovići, deram testemunho de suas vidas. Em particular, eles  falaram sobre suas lembranças do período anterior à  entrada na vida religiosa e o que os levou a responder ao chamado de Deus. Para fazer as honras da casa desta vez foram os habitantes de Bijakovići, que prepararam o lanche, que depois ser consumido junto. Este encontro  foi certamente fecundo, caracterizado por palavras edificantes e com o espírito de comunhão.


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.