15/03/2018 :: Encontros Quaresmais para Paroquianos de Medjugorje.

 

Pelo terceiro ano consecutivo e também em 2018 na paróquia de Medjugorje haverá encontros para paroquianos na Quaresma. Elesserão realizados às quartas-feiras deste tempo litúrgico (começando com a quatra-feira de Cinzas) a partir das 19h , ou seja  após a missa noturna, no Salão "São João Paulo II". Depois de um tempo para meditação em silêncio e reflexão sobre a Palavra de Deus, em uma ala do mesmo Salão, vamos consumir juntos pão e água (ou chá).

Os paroquianos da aldeia de Miletina irão fazer as honras da casa no primeiro encontro .  Outra peculiaridade da Quaresma é a meditação sobre a Paixão de Cristo, principalmente no  Pio Exercício da Via Sacra . Durante a época da Quaresma, na paróquia de Medjugorje, será rezado na sexta-feira às 14h no Križevac. Na igreja paroquial de São Thiago, a Via Sacra será realizada depois da Missa noturna das 18h. Nas outras igrejas (de Šurmanci, Vionica e Miletina) sempre serão rezadas as sextas, mas às 16h.


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.