17/07/2017 :: Primeiro aniversário da Associação Humanitária - As Mãos de Maria - de Medjugorje

 
 
A Associação Humanitária "As Mãos de Maria" foi formada em Medjugorje em julho de 2016, com a intenção de ajudar os pobres e todos aqueles que precisam de apoio. Antes de sua criação, os membros da Associação trabalharam por três anos na paróquia num “escritório para os necessitados." Em sua obra do bem e de ajuda, os voluntários são encorajados pelas seguintes palavras da Rainha da Paz: "Convido-vos também hoje a serem o amor lá onde há ódio e serem alimento lá onde há fome. Abram, filhinhos, seus corações e suas mãos estejam estendidas e generosas, de modo que toda a criatura através de vocês deem graças a Deus, o Criador "(Mensagem de Nossa Senhora de 25 de setembro de 2004).
Em um breve período mais de noventa voluntários se juntaram ao trabalho da Associação. Estes são  jovens de Medjugorje e Brotnjo que desejam doar seu tempo, de forma desinteressada, para as pessoas necessitadas. Os membros desta associação fazem encontros de oração periódicos, reuniões de trabalho e participam ativamente das iniciativas da Associação.
 
Eles nos pediram para transmitir esta breve mensagem: "Agradecemos a todos aqueles que até agora participaram nos nossos projetos, ajudando-nos a fazer o bem, a trazer esperança e espalhar o amor e a paz. Estamos felizes por sermos, com a sua ajuda, as mãos estendidas de Maria. " 
 
Para mais informações sobre a Associação, visite o seguinte link: www.facebook.com/www.marijineruke.ba
 

voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.