13/07/2017 :: Uma peregrinação gratuita à Medjugorje para os órfãos romenos

 
Nestes dias, na paróquia de Medjugorje, está acontecendo um projeto chamado "Trinta e seis órfãos para os  trinta e seis anos das aparições de Medjugorje". Esta é uma iniciativa que acontece graças ao peregrino romeno Luchian Omania e alguns de seus amigos, e agora pelo terceiro ano consecutivo, garante alguns órfãos o dinheiro necessário para vir a Medjugorje. Os proprietários de alguns hotéis de nossa paróquia, em seguida, ofereceram para hospedá-los gratuitamente. Referimo-nos, em particular, a '' Hotel & Spa Medjugorje, Hotel “ Klemo” ,Hotel “Marconi “ o Hotel “Quercus “ e o “Pension Medjugorje INN - Bruno Zovko “.
 
Portanto, esta é realmente uma iniciativa digna de louvor, oferecendo um grande apoio a estas crianças - a maioria dos quais são órfãos de ambos os pais - e lhes dá  a oportunidade de se beneficiar de uma peregrinação a Medjugorje, sem ter que se preocupar com qualquer desembolso. Como mencionado acima, este projeto está acontecendo pelo terceiro ano consecutivo e esperamos que continue no futuro, de modo que jovens como estes possam continuar a vir a Medjugorje. (Radio Station "Mir" Medjugorje) 
 

voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.