02/07/2017 :: SOLENES CELEBRAÇÕES DO 36º ANIVERSARIO DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM MEDJUGORJE

 
 
Domingo, dia 25 de junho, com a presença de numerosos peregrinos provenientes de todo continente, foi solenemente celebrado o 36º aniversário das Aparições de Nossa Senhora. Além dos peregrinos da Croácia e Bósnia Herzegovina, chegaram a Medjugorje, muitos grupos de fieis  provenientes do Equador, Paraguai, Uruguai, Colômbia, Panamá, Guatemala, Uganda, Espanha, Itália, Polônia, França, Ucrânia, Republica Checa, Líbano, Finlândia, Bélgica, Países Baixos, Brasil, Portugal, Áustria, Alemanha, Suíça, Hong Kong, USA, Canadá, Irlanda, Inglaterra. Além de outras pessoas vindas em costumeiros meios de transporte, um  numero significativo de peregrinos chegaram a pé, por escolherem desta maneira, agradecer as graças recebidas. Desde as primeiras horas da manhã, os sacerdotes se colocaram à disposição dos fieis que  desejavam aproximar-se do sacramento da Confissão. Durante o dia, além das missas na Igreja Paroquial, também no Altar Externo e na Capela de Adoração, foram celebradas 21 missas, sendo 07 na língua croata e 14 nas diversas línguas dos grupos de peregrinos presentes.
No dia do Aniversario, o programa litúrgico de oração noturna, teve inicio às 18 hs, com a oração do Rosário, seguida depois pela celebração da Santa Eucaristia às 19 hs. A santa missa noturna, que aconteceu no Altar Externo da Igreja de São Tiago, foi presidida pelo Frei Damir  Pavic, secretário da Província  Franciscana da Bosnia  Srebrena, e concelebrada por 121 sacerdotes. O “Coral Rainha da Paz”  de Medjugorje, dirigido pela Freira Irena Azinovic, acompanhou a celebração com seus cantos. No final da celebração, Frei Marinko Sakota, pároco de Medjugorje, dirigiu  aos presentes, algumas palavras de saudação, e de agradecimento.
O programa de oração noturna foi transmitido ao vivo  pela Radio “Mir” Medjugorje e também e pelo site da internet : www.medjugorje.hr  e foi registrado a presença de numerosos jornalistas locais e estrangeiros.

voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.