10/05/2017 :: 7ª Peregrinação Internacional das famílias em Medjugorje

 
A Associação "Kup Karmel" de Zagreb, em colaboração com o Secretaria Paroquial de Medjugorje, organiza de 16 a 18 de Junho de 2017, a sétima edição da Peregrinação Internacional das Famílias. Um grande papel neste projeto, é realizado pelos paroquianos que, graças a preços acessíveis para alimentação e alojamento, permitem que as famílias, mesmo aquelas com muitos membros, possam participar. A Peregrinação das Famílias foi organizada, pela primeira vez em 2010, pelo Sr. Robert Rukavina da Associação "Kup Karmel”. Ele, a respeito do início do evento, disse o seguinte: "Tendo em conta os poucos meios que tinhamos, para os organizadores foi um sucesso conseguir trazer aqui apenas um ônibus de peregrinos, formado por pais e filhos. Graças aos acordos feitos com os motoristas e os proprietários de pousadas em Medjugorje, conseguimos obter preços muito mais baixos para alimentação e hospedagem.  Já no ano seguinte, se inscreveram novas famílias, encorajadas pelos testemunhos daqueles que participaram no ano anterior, eles queriam tomar parte na nova peregrinação à Rainha da Paz. 
No ano passado, ou seja seis anos depois do início do projeto, vieram aqui nove ônibus com duzentos pais e duzentos filhos, com idades entre três meses e dezoito anos. As famílias vieram da Eslovenia, Áustria, Filipinas, Índia, Croácia e da Bósnia e Herzegovina. Este ano, se inscreveram ainda mais famílias de outros países. Pode participar da Peregrinação, fazendo parte do evento, como uma família, ou seja, marido, esposa e filhos, e, naturalmente, avôs e avós, se assim o desejarem. Graças aos vários testemunhos recebidos, sei que, com esta peregrinação, salvaram-se muitos casamentos, estimulou muitos casais a terem mais filhos, e incitou muitas famílias a mudarem positivamente suas vidas, vivendo em comunhão com Deus e Nossa Senhora".
 
PROGRAMA DE PEREGRINAÇÃO DE FAMÍLIAS


 
 Sexta-feira, 16 de junho de 2017
 
 Chegada em Medjugorje no período da tarde
 Programa de oração vespertina e Adoração da Cruz
 Depois do jantar: Via Sacra no Križevac ( para os que quiserem)
 
 Sábado, 17 de junho de 2017
 
 Das 09h às 14h : oração, testemunhos e rito da renovação dos votos do casamento, presidida por Frei Marinko Šakota (no Salão "São João Paulo II")
 Tarde livre
 Programa oração vespertina
 
 Domingo, 18 de junho de 2017
 
 08h: Santa Missa na paróquia
 9h30: Rosário na Colina das Aparições
 Almoço 
 Regresso a casa

voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.