03/04/2017 :: Seminário Internacional em Favor da Vida em Medjugorje

 
 
O próximo Seminário Internacional, que se realizará em Medjugorje nos dias 24 a 27 de maio de  2017, será o 5º Seminário Internacional em Favor da Vida. O tema do encontro será: "Que o vosso amor aumente mais e mais" (Flp 1.9.). Normalmente, participam do Seminário, médicos e profissionais de saúde, defensores da vida, casais que perderam um filho, casais feridos por um aborto espontâneo ou induzido, casais que querem ter um filho, ativistas pró-vida, vítimas de violência doméstica, famílias monoparentais, mulheres grávidas …
 
PROGRAMA
 
Quarta-feira, 24 de maio de 2017
14 h Registro dos participantes
16 h  Introdução ao seminário
17 h Programa de Oração da noite: Rosário, Santa Missa, …
 
Quinta-feira, 25 de maio de 2017
09 h Oração, Aulas, Testemunhos
14 h Via Sacra no Krizevac
17 h  Programa de Oração da noite: Rosário, Santa Missa, Adoração Eucarística
 
Sexta-feira, 26 de maio  de 2017
08 h Rosário na Colina das Aparições
11 h Aulas, Testemunhos
12 h  Adoração Eucarística em silêncio
15 h Aulas, Testemunhos
17 h Programa de Oração da noite: Rosário, Santa Missa, Adoração da Cruz do Senhor
 
Sábado, 27 de maio de 2017
09 h Oração
9h30 Aulas
10h30 Experiências dos participantes
12 h Santa Missa Conclusiva
 
O docente do seminário será Padre Ante Vučković
 
Padre Ante Vučković, OFM. Nascido em 1958  na cidade de Sinj, em uma grande família. Pertence à Província Franciscana do Santíssimo Redentor, com sede em Split. Ele freqüentou o Seminário e o Liceu Classico em Sinj, estudou teologia em Makarska e Zagreb. Foi ordenado sacerdote em 1983, depois de servir como capelão em Metković e Munique, continuou seus estudos em filosofia em Munique e em Roma, onde obteve seu doutorado com uma tese intitulada "A dimensão de escuta de Martin Heidegger." Ele ensinou filosofia em Roma, na Pontifícia Universidade Antonianum e no Instituto Franciscano de Teologia de Makarska. Ele é professor na Faculdade de Teologia Católica  da Universidade dos Estudos de Split. Também ensina no Departamento de Filosofia da mesma universidade. Ele faz retiros, seminários e renovações espirituais. É assistente e conselheiro espiritual. Já publicou vários livros e contribui para várias revistas e jornais de grande circulação.
 
O seminário acontecerá no salão do lado da igreja. A contribuição para as despesas do seminário é de 40 € por pessoa.Você pode enviar suas inscrições por e-mail: seminar.marija@medjugorje.hr, ou para o seguinte número de fax: 00387 36 651 999 (para Marija Dugandzic). O número de participantes é limitado devido ao espaço; pedimos enviar a sua inscrição o mais rápido possível. Convidamos também a todos os participantes a procurarem um alojamento em Medjugorje.
 
 
Tanto pelas necessidades organizacionais do seminário quanto para a sua segurança, pedimos que considerem-se registrados somente quando receberem uma resposta de confirmação. Se você ainda não tiver recebido esta resposta, isto significa que nós não recebemos o seu pedido de registro (por isto não o registramos) ou porque o seu e-mail foi enviado para um endereço errado, ou porque o seu computador tem um vírus que bloqueia automaticamente o envio de e-mail. Por estes motivos você será registrado somente quando recebere uma resposta de confirmação.
 

voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.