28/11/2016 :: Em Medjugorje, eu experimentei a verdadeira fé

"Em Medjugorje, eu experimentei a verdadeira fé"            

Kata Brakus, de Drnis-Croácia, participou este ano pela primeira vez do Seminário Internacional para os Casais, juntamente com seu marido. O casal Brakus tem dois filhos e vieram a Medjugorje graças ao convite de alguns amigos, que estiveram no seminário a dois anos atrás. Durante uma transmissão de rádio "Mir" Medjugorje, a Sra Brakus falou sobre as experiências de participar do seminário e o que ela vivenciou em Medjugorje.  

“O padre levou-nos à presença de Jesus, de modo que pudemos experimentar essa proximidade com Ele. E foi realmente maravilhoso”. “Não é tão difícil viver a fé: é preciso ser obedientes a Jesus Cristo, ser boa pessoa, criar os filhos para serem pessoas boas e honestas e acompanhar seus filhos”. “Vamos retornar no seminário do próximo ano. Ao retornar para casa, seria bom transmitir nossa experiência a novos casais para que pudéssemos estimulá-los a vir aqui no próximo ano. Medjugorje significa muito para mim, aqui eu experimentei a verdadeira fé. A experiência mais profunda da minha vida eu vivi em Medjugorje e vir aqui me dá sempre alegria. É um lugar onde sinto paz, onde me sinto completamente repleta e onde encontro com meu Deus e Nossa Senhora. O que me ajudou muito foi fazer uma boa confissão aqui em Medjugorje".


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.