24/11/2016 :: Pela Primeira Vez no Seminário Internacional para Casais em Medjugorje

Pela Primeira Vez no Seminário Internacional para Casais em Medjugorje

 

Zoran e Angela Kovilić, um casal de Neussa (Alemanha), estão casados há vinte e seis anos e tem dois filhos. Eles participaram pela primeira vez do Seminário Internacional para Casais, em Medjugorje de 9 a 12 de novembro. Durante uma transmissão da rádio "Mir" Medjugorje, destacaram que sentiram a necessidade de vir para um renovamento espiritual.

"Estamos satisfeitos com tudo o que nos foi oferecido durante o Seminário. Vamos para Medjugorje sempre que temos oportunidade, e ficamos aqui uns dois dias. Eu me sinto preenchido, sinto paz e beleza", nos disse Zoran. Angela, em seguida, acrescentou que veio pela primeira vez em Medjugorje no início das aparições, com seus pais: "Neste dia não experimentei nada de especial, mas depois algo sempre me atraiu para vir a Medjugorje, confiar as minhas dificuldades à Mãe de Deus. Eu acredito que ela está aqui e que nos guia em tudo".

Zoran e Angela souberam do seminário através da internet e querem falar aos jovens casais que a coisa mais importante em um casamento é rezar juntos: "Rezem juntos e visitem os lugares como Medjugorje" 

 


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.