03/11/2016 :: Testemunho de Cura em Medjugorje - Linda Christy

Testemunho de Cura em Medjugorje

A canadense Linda Christy esteve recentemente em Medjugorje, e aproveitou para dar o testemunho de sua cura para Rádio "Mir" Medjugorje. De acordo com seu testemunho, durante muito tempo de sua vida esteve presa a uma cadeira de rodas, e por dezoito anos conseguia andar apenas com o auxílio de muletas.      

No mês de junho de 2010 ela foi curada na Colina das Aparições, por intercessão da Bem-Aventurada Virgem Maria. A senhora Christy conta-nos que a sua missão agora é dar testemunho do Senhor Ressuscitado, da sua própria cura, do amor e da esperança. No segundo aniversário de sua recuperação, ela apresentou a Paróquia de Medjugorje todos os seus exames, diagnósticos e relatórios médicos que comprovam a sua cura.

A Senhora Linda nos disse: "Eu não sabia muito sobre Medjugorje. Eu vim parar aqui por acaso, vim em uma cadeira de rodas, eu sofria muito, com fortes dores. A viagem não foi fácil, foram quase vinte e quatro horas para chegar aqui. A subida da Colina das Aparições tinha-se revelado muito difícil e, várias pessoas tentaram me convencer a desistir. A subida exigiu algumas horas, eu sentia que deveria continuar e que tinha que subir até o alto da colina." Linda acrescentou que, foi ali mesmo, na Colina das Aparições que aconteceu o milagre, quando então foi capaz de se levantar de sua cadeira de rodas."Minha vida era muito difícil, meu marido me vestiu durante dezoito anos, pois eu não podia fazer nada sozinha. Devo minha vida, que hoje é totalmente diferente à Rainha da Paz e à Medjugorje. Como vivi muito tempo de minha vida na dor insuportável, decidi dedicar meu tempo às pessoas que sofrem.” E acrescentou “Vocês são verdadeiramente abençoados por viverem aqui! Toda vez que eu volto para o Canadá, o meu coração continua aqui". Relatou a sra Linda Christy.

 

  


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.