19/10/2016 :: Celebração da Memória de Santa Faustina Kowalska em Medjugorje

Celebração da Memória de Santa Faustina Kowalska em Medjugorje

No dia 5 de outubro passado, memória de Santa Faustina Kowalska, o pároco de Medjugorje, Fr. Marinko Sakota, celebrou uma missa em Surmanci, em uma das igrejas sucursais da paróquia de Medjugorje. Ele, nesta ocasião, na Rádio "Mir" Medjugorje, disse: "O que a Irmã Faustina nos deu é muito importante. Até mesmo o Ano de Misericórdia, que nos foi dado pelo Papa Francisco, é seu fruto. O papel da Irmã Faustina na descoberta do Coração de Deus tem sido imenso. Através dela, na verdade, Jesus queria redirecionar as pessoas para a coisa mais importante, que é a misericórdia de Deus ".

Em 2002 a igreja Surmanci foi dedicada justamente a Jesus Misericordioso. Dentro são mantidas algumas relíquias de Santa Faustina – precisamente pequenas partes do seu corpo - além do ícone de Jesus Misericordioso, diante do qual houve uma cura milagrosa. Durante o processo de canonização da Santa este milagre serviu então como prova para a proclamação da sua santidade. Muitos fiéis  vão em peregrinação à igreja para rezar o terço da Misericordia ao Jesus Misericordioso na frente de seu ícone, e, assim, pedindo a Sua Misericórdia e Amor.

 

  

 


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.