11/08/2016 :: O Verdadeiro Sentido do Festival dos Jovens.

“O FESTIVAL DOS JOVENS ENCONTRA  SEU VERDADEIRO SENTIDO, QUANDO  NÓS RETORNAMOS ÀS  NOSSAS  CASAS PARA TRANSMITIR AOS OUTROS  AQUILO QUE RECEBEMOS"

 

Quatorze membros da Juventude Franciscana de Brestovsko participaram do Festival de Jovens. Durante uma transmissão da Rádio “MIR” Medjugorje, três deles – Marija Trogrlic, Luka Trogrlic e StipeBarisic – compartilharam conosco  suas experiências.  

 

Marija disse: “Participar do Festival dos Jovens é belíssimo: é a 3ª vez que vimos e  retornamos sempre voluntariamente. Penso que não temos palavras para descrevermos a beleza, a comunhão, a paz, o amor e a alegria que experimentamos aqui. É um verdadeiro encontro com Deus, vivido juntamente com outros jovens. A coisa mais bela para mim, é participar de um programa noturno inteiro, que dura cinco horas: naqueles momentos estamos todos juntos, ninguém está entediado ou deseja ir embora. O Festival de Jovens encontra o seu verdadeiro sentido, quando  retornamos às nossas casas para transmitir aos outros aquilo que recebemos. É claro que nem sempre é fácil: sozinhos, não podemos fazer nada, mas podemos tudo com a oração e  a ajuda de Deus."  

 

Luka nos disse que, pela Juventude Franciscana, Medjugorje é um lugar especial: "Este ano somos  14 membros da Juventude Franciscana de Brestovsko e penso que somos os únicos que viemos da Bosnia Srebrena. Participamos de todos os programas de oração da manhã, da Adoração que começa depois da Missa. Quando retornarmos a casa, experimentaremos viver também lá, este espírito de comunhão. Medjugorje é verdadeiramente algo especial para a Juventude Franciscana, qualquer um o percebe no próprio coração.”    

 

Também Stipe compartilhou com os jovens de todo o mundo a alegria de participar do Encontro de Jovens em Medjugorje: " Para mim, vir a Medjugorje é sempre belo. Aqui experimentamos a comunhão, a oração e a misericórdia de Deus. Todos que vêm aqui experimentam verdadeiramente a alegria de Deus.”

 


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.