09/08/2016 :: MENSAGEM DO CARDEAL SCHONBORN AOS PARTICIPANTES DO FESTIVAL DE JOVENS - MLADIFEST

MENSAGEM DO CARDEAL SCHONBORN AOS PARTICIPANTES DO FESTIVAL DE JOVENS - MLADIFEST

 

Também este ano,  nosso amigo de Viena, o Cardeal Cristoph Schonborn, desejou deixar uma recordação para todos os participantes do Festival dos jovens:

 

“Queridos irmãos e irmãs jovens! Depois dos dias maravilhosos da Jornada Mundial da Juventude em Cracóvia, com o papa Francisco, da qual eu também participei,  alegro-me particularmente em enviar as minhas  saudações a vocês, reunidos em Medjugorje. Vocês responderam novamente ao chamado de Nossa Senhora,  em tão grande número, e estão dispostos a deixarem que Ela os conduza novamente a Jesus.

 

Neste Ano Santo da Misericórdia, para Ela e para o Seu Filho ,vocês podem levar  qualquer  coisa: tudo aquilo que lhes é pesado e lhes provoca sofrimento; tudo aquilo  em que tropeçaram ou caíram , mas também todas as coisas em vocês tiveram sucesso e que lhes dá alegria. Nada pode  nos separar do amor de Cristo, que ultrapassa toda a compreensão. Peço a cada um de vocês que pense no fato de que  Jesus os ama verdadeiramente: Ele o conhece e o compreende.Ele o perdoa e  o mantém com força entre  Seus braços. Nossa Senhora é sua Mãe e o protege. Possam estes dias serem, para vocês, dias abençoados! Rezem pelo nosso querido  Papa Francisco!

 

O seu cardeal Schonborn”.

 

  


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de Testemunho de Geane de Souza Vieira /Goiânia-Go

Ir à Medjugorje, acredito, é desejo de todo devoto de Nossa Senhora. Meu desejo de ir a esta terra visitada por Maria vinha de muito tempo.

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

MEDJUGORJE - Pedacinho da Bósnia-Herzegovina onde o Céu toca a Terra, cravejado entre duas montanhas Solo sagrado, que há 35 anos recebe as aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz.

Testemunho de Frei Marino Kuzminski

Lembro-me muito bem da minha primeira vinda aqui. Eu tinha vindo em uma peregrinação com a minha paróquia de Koprivnice, e eu era o peregrino mais jovem do grupo.Foi uma experiência ....

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2017 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.
Astec Web - Criação de Sites e Lojas Virtuais