03/08/2016 :: PEREGRINOS MEXICANOS ESTÃO EM MEDJUGORJE PARA PARTICIPAREM DO 27º ENCONTRO INTERNACIONAL DE JOVENS

PEREGRINOS MEXICANOS ESTÃO EM MEDJUGORJE PARA  PARTICIPAREM DO 27º ENCONTRO INTERNACIONAL DE JOVENS

Em Medjugorje, acontece o 27º Encontro Internacional de Oração dos Jovens , do qual estão participando jovens provenientes de todo mundo. O iniciador desse Festival foi o falecido Pe. Slavko Barbaric, em 1990. Naquele ano, estavam em Medjugorje, algumas centenas de jovens, dois guitarristas e alguns cantores. Depois, o número de participantes cresceu a cada ano. O Encontro de Jovens em Medjugorje é caracterizado  por momentos de oração, cantos, catequese e testemunhos. E tudo acompanhado de um coral e orquestra internacional.

Ana Paula , uma peregrina mexicana de 19 anos, este ano irá participar desse Encontro pela primeira vez. Durante uma transmissão da Rádio “MIR”, de Medjugorje, disse-nos que, há 6 anos, ouviu falar de Medjugorje, da sua Mãe e que a sua primeira visita aqui aconteceu em março deste ano.

"Ouvi falar de Medjugorje, pela primeira vez, quando minha mãe veio aqui em peregrinação. Em seguida, após ter visto o filme Terra de Maria, eu disse que desejava vir a Medjugorje. Nossa Senhora chamou-me para vir aqui em março deste ano. Recebi uma publicação na qual estava escrito que numa peregrinação havia ainda lugares vagos. Então pedi ao meu pai que me deixasse vir, e ele me respondeu que eu poderia vir se minha mãe viesse. Agora, o Festival de Jovens me traz aqui novamente, e creio que esta será uma experiência diferente daquela que eu tive em março. Desejo ouvir todos os testemunhos, para  aprender qualquer coisa daqueles que aqui estão e colocar em prática na vida tudo aquilo que Nossa Senhora  colocará no meu coração.

 


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.