19/07/2016 :: PEREGRINOS DE STUDENCI EM MEDJUGORJE

 
 
Nos últimos dias chegaram em peregrinação a Medjugorje, grupos de peregrinos provenientes da Eslováquia, Ucrânia, Polônia, Hungria, Itália, Áustria, Irlanda, USA, França, Espanha, Republica Checa, Alemanha, Inglaterra, Líbano, Eslovênia e Croácia.
 
Há pouco tempo atrás, por ocasião do 35º aniversário das aparições de Nossa Senhora, os paroquianos da paróquia de Sant’Elia de Studenci (Croácia) vieram em peregrinação a Medjugorje. Quando chegaram, subiram o Monte Krizevac em oração, parando diante de cada estação da Via Sacra, auxiliados pelas orações das crianças da Primeira Comunhão e da Crisma da paróquia deles.
Depois de um repouso após o almoço, os peregrinos de Studenci  rezaram de modo particular e se confessaram, para depois participarem da oração do Rosário e da santa Missa noturna. No final, retornaram a pé, repletos de alegria às suas casas, fortalecidos na fé e na comunhão.
 

voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.