25/06/2016 :: ACONTECEU A MARCHA PELA PAZ EM MEDJUGORIE

 
Na sexta feira, 24 de junho, solenidade de São João Batista e véspera do 35º aniversário das aparições de Nossa Senhora,   aconteceu a Marcha da Paz, da qual participaram numerosos peregrinos. A 25º edição da Marcha, partiu às 6h10 da Igreja de Santo Antonio em Humac e foi conduzida pelo Frei Marinko Sakota e por outros sacerdotes e religiosos e terminou diante da Igreja Paroquial de Medjugorje.
 
Os peregrinos foram recebidos em frente a Igreja de Santo Antonio, pelo Frei Velimir Mandic, guardião do convento de Humac, e pelo Frei Marinko Sakota, pároco de Medjugorje, que disse: “estamos aqui no inicio de uma outra Marcha da Paz, da nossa oração pela paz, de Humac, em direção a Medjugorje. Coloquemo-nos com Jesus e Maria  no caminho para a  paz.”
 
Acompanhada de orações e cânticos, em homenagem à Rainha da Paz, a Marcha chegou em frente a Igreja de São Tiago em Medjugorje às 9h30. Outros peregrinos, presentes pelo 35º aniversário das aparições de Nossa Senhora, acolheram os participantes da Marcha com aplausos. Frei Vjekoslav Milićević, conduziu um breve momento de oração e tudo terminou com uma Benção Eucarística.
 
A Marcha pela Paz teve inicio em 1992, por iniciativa do alemão Hubert Liebherr . Ele compreendeu a necessidade de paz que reinava nesta terra e juntamente com outros amigos de Medjugorje, estrangeiros, deram início à iniciativa desta Marcha, dando testemunho das palavras de Nossa Senhora, de que com o Rosário nas mãos se pode acabar com as guerras.
 


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.