16/09/2015 :: NUMEROSOS PEREGRINOS EM MEDJUGORJE

 
 
Nestes dias do mês de setembro, estão presentes em Medjugorje grupos de peregrinos provenientes da Austria, Alemanha, Irlanda, USA, Inglaterra, Italia, França, Hungria, Eslovenia, Romenia, Eslováquia, Bélgica, dos países Baixos, Portugal, Polonia, Espanha, Nova Zelandia, Suiça, Guatemala, Uruguai, Libano.
Na vigília da Festa da Exaltação da Santa Cruz, entre os peregrinos croatas, encontramos Karlo Surinu da cidade de Rijeka. Ele veio pela 1ª vez a Medjugorje em 1991 ou 1992: ”Sempre que possível estamos vindo a Medjugorje. Para nós Medjugorje é um lugar de paz no qual podemos esquecer todos os problemas. Vale a pena vir. De  Medjugorje levamos paz a nossas casas”. De Rijeka veio também Antonio Baricevic: ”Para mim Medjugorje é um lugar particular, especial. Vim aqui pela 1ª vez há 9 anos e aquela viagem despertou a fé dentro de mim. Em seguida tive momentos de desânimo e de caídas. Finalmente há seis anos entreguei minha vida a Deus. Venho aqui a fim de que a Mãe me encoraja  e me ajude a aceitar  e levar a minha cruz. Não é fácil, mas em Medjugorje encontro cada vez a coragem de fazê-lo”. Branimir Dobra, de Zagreb, vem a Medjugorje, uma ou duas vezes ao ano: “Este é um lugar onde eu sempre encontro paz. Após a experiência em Medjugorje a pessoa se transforma e volta sempre diferente  para casa. Infelizmente, com o passar do tempo e com as preocupações do dia a dia, muitas vezes as graças recebidas em Medjugorje, se perdem e por isto é necessário retornar muitas vezes e renová-las”.
 
 

voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.