03/08/2015 :: Mensagem aos jovens, da parte do Cardeal Schonborn

 
 
Amigo dos jovens, o Cardeal Christoph Schonborn, Arcebispo de Viena, enviou aos jovens uma mensagem no inicio do Festival dos Jovens de 2015. Ele enviou esta mensagem da Califórnia, onde está fazendo parte de uma importante conferência. A mensagem é a seguinte:
“Queridos jovens, que retornaram  novamente a  Medjugorje em grande número! Nestes dias estou com vocês, de coração e em oração, de uma maneira intensa. Hoje comemoramos o dia de Santo Inácio de Loyola. Ele tinha um único desejo: colocar-se inteiramente à disposição de Deus para propagar o seu Reino. Tal disponibilidade trouxe frutos muito grandes, o mais recente dos quais, em ordem de tempo, é o nosso Papa Francisco, o primeiro Papa vindo da Ordem dos Jesuitas. Recomendamos ele e o seu ministério à Nossa Senhora! Jesus pediu para dizermos aquilo que Inácio efetivamente colocou em prática: ”Eis-me aqui! Desejo percorrer a estrada da minha vida em comunhão contigo e junto de Ti!” O Senhor vos abençoe e também os dias que em que estão com Ele e com sua Mãe, em Medjugorje. Rezem também pelo Sínodo sobre a  Família.
O vosso Cardeal Christoph Schonborn
 

voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.