24/06/2015 :: Experiência dos participantes da 4ª Peregrinação para Pessoas com Necessidades Especiais sob o tema: ”Na Escola de Maria”

 
Muitos peregrinos provenientes da Ucrânia vieram participar da Peregrinação para Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais realizado em Medjugorie em 14/6/ 2015. No ano passado da Ucrania, veio somente um ônibus, mas neste ano, ao contrário vieram 03 onibus, e isto graças às ótimas pessoas. Através de obras concretas, vimos que o amor e o bem existem. No ano passado, quando retornamos à nossa casa, nos sentimos renovados no espírito, a nossa fé e a nossa esperança foram reanimadas, recebemos a força de aceitar e levar a nossa cruz, e assim, tomamos a decisão de rezar e viver o Evangelho. Estamos hoje aqui e viemos de diversas partes da Ucrania. Entre nós estão também alguns que vivem em regiões vizinhas, em lugares nos quais se está combatendo uma guerra. Viemos rezar à Rainha da Paz pela paz em nossa terra, pela paz em todos nós. Vos pedimos que se recordem de nós também nas vossas orações.”  Encontram-se  aqui pela 2ª vez nesta Peregrinação, também alguns membros da Associação dos afetados pela Distrofia, pela Paralisia Cerebral e Infantil e também outras deficiências físicas, provenientes de Cakovac: ”a nossa Associação tem no total 600 membros, 50 dos quais vieram aqui. “No último ano retornamos contentíssimos e muito satisfeitos, repletos de fé. Esperamos que seja assim desta vez. Estamos rezando por aqueles que nos acolheram aqui”, disse Milenka Radovic, Presidente da Associação.
 

voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.