25/05/2015 :: Terminou o 3º Seminário Internacional para médicos e paramédicos em Medjugorie

 
O 3º Seminário Internacional para médicos e paramédicos, que aconteceu em Medjugorje, reuniu 200 participantes provenientes de 16 países e terminou com uma santa Missa, celebrada sábado, dia 16 de maio.
O Seminário, conduzido por frei Ljubo Kurtovic, pároco de Veljace, teve inicio em 13 de maio. O tema deste Seminário foi “A paz esteja convosco”.  Além da participação em palestras e partilhas, todos os participantes também estiveram presentes no programa oração da noite, da paróquia de Medjugorje. Na manhã de quinta feira rezaram a Via Sacra sobre o Krizevac, enquanto que na manhã de sexta feira rezaram o Rosário sobre o Pobdro.
O Dr. Josip Kovac, um médico da Zagábria, participou de todos os três Seminários para médicos que aconteceram em Medjugorje: “ Acredito que devemos crescer no espírito, mas para fazê-lo temos que nos nutrir em alguma parte. Assim, nos nutrimos desta nascente de amor que é Medjugorje”.
Dubravka Mandic, uma farmacêutica da Zagabria, participou deste Seminário pela segunda vez. Testemunhou que cada vez retorna de Medjugorje enriquecida  por uma nova experiencia espiritual: “Na vida compreendi que meu enriquecimento espiritual depende de acontecimentos deste gênero. Cada vez que caio um pouco espiritualmente, para andar avante preciso da ajuda de Deus e de estar rodeada por pessoas boas”.
 

voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.