20/05/2015 :: Pe. John Fletcher: “Lugares como Medjugorje, são lugares de graças extraordinárias”

 
 
 
Neste tempo de 50 dias, no qual  a Igreja comemora o mistério da Ressurreição, constatamos a presença de numerosos peregrinos em Medjugorje, entre os quais, os jornalistas da Radio Mir Medjugorje, que encontraram muitos interlocutores interessantes.
Pe. John Fletcher faz parte da comunidade dos Seguidores da Cruz, fundada no Canadá. Ele é sacerdote há 14 anos e disse que esta é a sua 12º peregrinação.
Veio pela 1ª vez a Medjugorje há 20 anos atrás, após ter lido o livro  “The Thunder of Justice”, escrito por Ted Flynn, um escritor americano, e que contém um capítulo inteiro sobre Medjugorje. “Um ano após a minha conversão me convidaram para vir a Medjugorie e, muitas coisas importantes aconteceram como consequência deste tempo aqui.  Depois de ter deixado Medjugorie, nasceu em mim um desejo de servir ao Senhor com toda a minha vida. Não pensava necessariamente em me tornar um sacerdote, mas havia em mim, um desejo de servir ao Senhor com todo meu ser. Creio que durante a minha 1ª visita a Medjugorje, Nossa Senhora tenha semeado em mim, a semente da vocação sacerdotal, pois entrei no seminário alguns meses depois. Os lugares como Medjugorje, são lugares de graças extraordinárias, no qual as pessoas podem vir e depois suas vidas mudam, porque levam suas transformações aos lugares em que vivem.”
 

voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.