23/03/2015 :: TESTEMUNHO DE SANA NASSAR, DO LÍBANO

TESTEMUNHO DE SANA NASSAR, DO LÍBANO  

A libanesa Sana Nassar participou do 22º Encontro Internacional e Organizadores de Peregrinações, Guias dos Centros de Paz, Grupos de Orações e Caridade de Medjugorje. Sana fundou a organização sem fins lucrativos “Amigos de Maria, Rainha da Paz”, cuja finalidade é de colocar-se a serviço das mensagens de Nossa Senhora de Medjugorje. Veio a Medjugorje pela 1ª vez em 1986 e em 1996, organizou a sua primeira peregrinação com a sua família e amigos. A principio esta iniciativa que era apenas para seus amigos e familiares, transformou-se em uma peregrinação de todo o povo libanês.

Sana testemunhou, que já vieram a Medjugorje mais de 76.000 pessoas do Líbano, 400 sacerdotes e 9 bispos através de um grupo que conta com cerca de 60 voluntários. O escritório desta organização está localizado junto aos estúdios da “Tele Lumier”, que é a única televisão católica do Oriente Médio. “Creio que esta missão nasceu na 1ª vez que estive em Medjugorje. Quando retornei ao Líbano, disse aos meus pais que deveríamos formar um Grupo de Oração, porque assim desejava Nossa Senhora. Antes, nunca tínhamos rezado juntos, começamos a rezar o rosário todas as semanas com os membros de nossa família e alguns amigos”, nos disse Sana. Depois acrescentou que a missão deles não é apenas trazer peregrinos a Medjugorje: “Fazemos conferências sobre Medjugorje nas paróquias, escolas e universidades. Traduzimos livros de Medjugorje e as mensagens de Nossa Senhora e depois distribuímos para 24 países árabes. Organizamos a novena de preparação ao aniversário das aparições e rezamos pela paz em comunhão com Medjugorje. Durante a novena, temos orações ininterruptas, 24 hs por dia: rezamos o rosário e adoramos Jesus no Santíssimo Sacramento. Agora, muitos sacerdotes organizaram em suas paróquias o programa de oração de Medjugorje. Como fruto de Medjugorje, no Líbano, estão acontecendo numerosas conversões, curas e vocações sacerdotais,” nos disse Sana.

 

 


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.