19/03/2015 :: Terminou o Encontro Internacional de Organizadores de Peregrinações, Líderes de Centros de Paz, Grupos de Oração e Caridade de Medjugorje

Terminou o Encontro Internacional de Organizadores de Peregrinações,  Líderes de Centros de Paz, Grupos de Oração e Caridade de Medjugorje

O vigésimo segundo encontro internacional dos Organizadores de Peregrinações,  Líderes de Centros de Paz, Grupos de Oração e Caridade de Medjugorje, que reuniu quatrocentos participantes de 23 países, terminou  na sexta-feira dia 06 de março, com uma Missa de Ação de Graças presidida pelo Frei  Marinko Sakota, coordenador do seminário e pároco de Medjugorje. O tema deste seminário internacional foi "A paz esteja convosco".

Entre outras coisas, Frei Marinko disse aos participantes: "Na escola de Nossa Senhora está em vigor a pedagogia do amor. A natureza milagrosa da pedagogia mariana está em seu amor incondicional. Ela nos ensina que nada é possível sem amor. Se você deixar Jesus guiá-lo, então poderá guiar os outros também”. Os participantes participaram de conferências e conversas com os palestrantes e com os sacerdotes de Medjugorje. Eles também participaram do programa vespertino de oração e outros momentos organizados para eles.

A libanesa Chaya Sara, que faz parte do grupo "Amigos de Maria Rainha da Paz", participou deste encontro pela primeira vez.  Ele nos disse: "Viemos aqui com grande satisfação para conhecer melhor Medjugorje, para aprender a se relacionar melhor com os peregrinos, para compartilhar nossas experiências e amor pela nossa Mãe. Para mim, é maravilhoso ver tantas pessoas em um só lugar, e com uma só intenção: espalhar as mensagens de Nossa Senhora. A partir de agora, eu quero vir todos os anos  neste encontro em Medjugorje. Eu faço este trabalho desde 1997 e Medjugorje é o centro do meu coração, o centro de minha alma e minha vida. Eu compartilho Medjugorje com minha família, com meus filhos e todos aqueles que querem me ouvir, porque eu acho maravilhoso compartilhar nossas próprias experiências".

 

  

 

 


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.