18/03/2015 :: Aparição anual a Mirjana Dagicevic-Soldo dia 18 de Março de 2015.

Aparição anual a Mirjana Dagicevic-Soldo dia 18 de Março de 2015.

A Vidente Mirjana Dragicevic-Soldo teve aparições diárias de 24 de junho de 1981 até 25 de dezembro de 1982. Durante a última aparição diária, Nossa Senhora confiou-lhe o décimo segredo, e disse a ela que teria aparições uma vez por ano no ida 18 de marco. E assim foi ao longo desses anos, milhares de peregrinos se reuniram na oração no Rosário. A Aparição teve início as 13:47 e durou até 13:53.

 

" Queridos filhos, de todo o coração eu peço a vocês, suplico a vocês filhinhos que limpem os seus corações do pecado e elevem-se para Deus e para a vida eterna. Peço a vocês que estejam vigilantes e abertos à verdade. Não permitam que todas as coisas desta terra os distanciem do verdadeiro conhecimento da felicidade na comunhão com meu Filho. Eu os conduzo pelo caminho da verdadeira sabedoria, pois somente pela verdadeira sabedoria poderão conhecer a verdadeira paz e o verdadeiro bem. Não percam tempo pedindo sinais ao Pai Celestial, pois Ele já deu a vocês o maior sinal, que é meu Filho. Por isso, meus filhinhos, rezem para que o Espírito Santo possa conduzi-los à verdade, ajuda-los a conhecê-la, e através do conhecimento da verdade, possam ser um com o Pai Celestial e com Meu Filho. Este é o conhecimento que dá a felicidade na terra e abre as portas da vida eterna e do amor infinito. Obrigada. "

 

 


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.