17/03/2015 :: IMPRESSÃO DOS PARTICIPANTES DO ENCONTRO INTERNACIONAL DOS ORGANIZADORES DE PEREGRINAÇÕES, GUIAS DOS CENTROS DE PAZ, GRUPOS DE ORAÇÃO E CARIDADE EM MEDJUGORJE.

IMPRESSÃO DOS PARTICIPANTES DO ENCONTRO INTERNACIONAL DOS ORGANIZADORES DE PEREGRINAÇÕES, GUIAS DOS CENTROS DE PAZ, GRUPOS DE ORAÇÃO E CARIDADE EM MEDJUGORJE.

Entre os participantes deste encontro, esteve Magdalena Kolar, proveniente da Suíça. Ela nos deu seu testemunho sobre as atividades do grupo de oração “Rainha da Paz”, nascido há 14 anos graças ao Frei Karlo Lovric, que na época desenvolvia seu ministério na Suiça. “Foi um incentivo a oração familiar. Tínhamos amigos que quando vinham nos visitar comentavam que sentiam falta da oração em família. Foi assim que decidimos rezar juntos. Uniu-se a nós então, outras famílias e assim a nossa casa tornou-se pequena. Perguntamos ao frei Karlo, se podíamos nos reunir na capela. A providência de Deus quis assim e começamos a rezar. No inicio éramos 07, hoje, somos 50m numa semana nos reunimos na Missão Aarau, na qual desenvolvemos atividades. Estamos felizes porque toda quinta-feira temos um sacerdote nos conduz”, nos disse Magdalena, que está participando deste encontro pela 8ª vez, ela acrescentou: “A palestra que escutamos no início, me confirmou que estamos percorrendo o caminho que frei Slavko Barbaric indicou em seus livros. Neles, está explicado como se deve vivenciar um grupo de oração e estamos muito felizes, porque isto é para mim, a confirmação de que é Nossa Senhora que tudo conduz”.

 


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.