11/03/2015 :: A paroquiana mais velha

A paroquiana mais velha

Sábado, 21 de fevereiro de 2015, Vidović Ruža Baraćuša, a paroquiana mais velha de Medjugorje, comemorou seu centésimo aniversário. O aniversário da  vovó Ruža foi uma verdadeira festa para a sua família, amigos, vizinhos e para quem foi  desejar-lhe Feliz Aniversário. Até o Frei Marinko Sakota, pároco de Medjugorje e o Frei Karlo Lovric, que lida com a Pastoral do Idoso e dos Doentes da paróquia de Medjugorje e, por isso, visita regularmente a vovó Ruža, foram desejar  felicidades pelo seu centésimo aniversário.

Nasceu no dia 21 de fevereiro de 1915 em Medjugorje, na  família de Ilko e Manda Barac, foi casada com Tadija Vidović, e deu à luz a sete filhos, quatro dos quais ainda estão vivos hoje. Vovó Ruža também tem catorze netos, quinze bisnetos e dois tataranetos. É saudável, vive em Miletina com sua nora Draga e com a  filha Lilija, que disse que toda noite vovó Ruža pega o Rosário e reza com a Rádio "Mir" Medjugorje e, em seguida, ouve a missa. Vovó Ruža nos contou que a  sua receita para uma vida longa é feita de fé, oração, muito trabalho, a maior quantidade possível de verduras da sua horta  e um copo de vinho branco por dia.


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.