10/03/2015 :: Divulgação Bíblica através de um torneio de futebol em Medjugorje

Divulgação Bíblica através de um torneio de futebol em Medjugorje

De 20 a 22 de fevereiro de 2015, a Associação Bíblica Croata, em colaboração com a Associação Bíblica da Albania, Sérvia e Macedonia, organizou um torneio de futebol em Medjugorje, a fim de difundir a Sagrada Escritura. Todo o programa  foi feito num contexto de oração comunitária e de encontros com a Bíblia. Os jogos foram precedidos da leitura da Sagrada Escritura, onde o professor de Ciências Bíblicas Frei Ivan Dugandžić deu uma lição sobre a leitura e meditação metódica da Sagrada Escritura.

O encontro teve a participação de seis equipes da Albania, Macedonia e Bósnia-Herzegovina. O principal objetivo do encontro foi o de estar juntos, para conhecer uns aos outros e fomentar nos participantes o desejo de ler as Escrituras e viver de acordo com os princípios da Palavra de Deus. Como em qualquer outra competição, aos participantes foram dados prêmios simbólicos,  que trouxe uma grande alegria a todos os participantes.

De acordo com Damir Lipovsek, presidente da Associação Bíblia Croata, o objetivo de divulgar a leitura das Sagradas Escrituras  através destes encontros foi cumprida. Os jogos de futebol favoreceram a idéia de ler a Bíblia e aumentou a alegria dos encontros: "Foi realmente um encontro de alegria que nos levou a um enriquecimento, pois as Associações Bíblicas  uniram não somente diferentes países mas também diferentes confissões religiosas ", disse Don Mario Ćosić, presidente do time do Internato do Centro Escolar Católico  "São José" de Sarajevo

 


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.