05/03/2015 :: Foi realizado em Medjugorje o seminário de oração da fraternidade da Juventude Franciscana da província da Hezergovina.

Foi realizado em Medjugorje o seminário de oração da fraternidade da Juventude Franciscana da província da Hezergovina. 

Do dia 20 a 22 de fevereiro de 2015, aconteceu na casa de oração “Domus Pacis” de Medjugorje, um seminário de oração da fraternidade da Juventude Franciscana da província da Hezergovina. Participaram 53 jovens, guiados pelo Frei Slavem Brekalo, assistente espiritual da Juventude Franciscana e dos membros do Conselho Distrital. “Este seminário deixou-nos uma forte impressão neste principio da quaresma e foi uma ótima ocasião para trabalharmos em nós mesmos e meditarmos sobre o sacrifício que Jesus fez por nós. Dia a dia, passo a passo, descobrimos e aprendemos novas habilidades que nos ajudarão em nossa vida de oração. Antes deste seminário, para a maioria de nós, a oração era apenas uma obrigação, mas após este encontro, a nossa maneira de ver a oração, com certeza mudará. Compreendemos quanto a oração é verdadeiramente necessária, porque Deus esta presente nela, e Deus é o princípio de tudo!” Disseram os participantes deste Seminário de Oração que aconteceu em Medjugorje.



voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.