23/02/2015 :: PÁROCO DE MEDJUGORJE, FREI MARINKO SAKOTA, FALA SOBRE A 4ª PEREGRINAÇÃO INTERNACIONAL PARA PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS.

PÁROCO DE MEDJUGORJE, FREI MARINKO SAKOTA, FALA SOBRE A 4ª PEREGRINAÇÃO INTERNACIONAL PARA PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS.

 
No decorrer de um programa da Radio “Mir”  Medjugorje, Frei Marinko Sakota, pároco de Medjugorje, falou sobre a 4ª Peregrinação Internacional para pessoas com necessidades especiais que este ano acontecerá de 11 a 14 de junho de 2015 em Medjugorje. Esta peregrinação já está sendo anunciada, de maneira que os paroquianos possam se organizar e reservar suas casas para hospedagem dos participantes. Frei Marinko disse: “No ano passado esta Peregrinação aconteceu em outubro, no ano anterior em setembro, estamos tentando encontrar um período que seja mais adequado para os paroquianos que desejam acolher os peregrinos em suas casas.  As pessoas desejam vir aqui, esta experiência para eles é realmente especial. Mas também é para todos nós, porque sentimos o amor. Alguns paroquianos me disseram: “Recebemos muito mais do que demos”. É bom que nós paroquianos possamos doar alguma coisa, porque nós recebemos muito na nossa Paróquia. Estou verdadeiramente feliz  que esta peregrinação aconteça em nossa paróquia”, disse Frei Marinko, e acrescentou que todos os paroquianos que desejarem acolher os peregrinos, entrem em contato com o escritório Paroquial. O estímulo à organização deste tipo de peregrinação veio de muitas peregrinações guiadas pela irmã Rastislav Ralbovsky, com um grupo de pessoas com necessidades especiais da cidade de Dakovo. Desde 1997, Irmã Rastislava tem sido a guia espiritual destes grupos que tem vindo a Medjugorie.
 

voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.