26/12/2014 :: Aparição Anual para Jakov Colo no dia 25 de dezembro 2014.

Aparição Anual para Jakov Colo no dia 25 de dezembro 2014.

Na última aparição diária de 12 de setembro de 1998, Nossa Senhora disse a Jakov Coli que ele teria aparição uma vez por ano no dia 25 de Dezembro, no Natal. Assim também foi neste ano. A aparição teve inicio às 14 horas e 40 minutos e teve duração de 8 minutos,  logo em seguida, Jakov transmitiu a mensagem de Nossa Senhora:

 

"Queridos filhos, hoje, neste dia de graça, desejo que cada um de seus corações se torne uma manjedoura de Belém no qual nasceu o Salvador do mundo. Eu sou a vossa mãe que vos ama de forma incomensurável e que preocupa-se com cada um de vocês. Por isso, filhinhos meus, entreguem-se à mãe, para que possa apresentar cada um de seus corações e suas vidas ao menino Jesus, pois somente assim, filhinhos meus, os seus corações serão testemunhas diárias do nascimento de Deus em vocês. Permitam que Deus ilumine suas vidas com sua luz e seus corações com alegria para que possam diariamente iluminar o caminho e ser exemplo da verdadeira alegria aos que vivem na escuridão e não estão abertos a Deus e a sua graça. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."

 


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.