14/08/2014 :: NOVO LOGO DO FESTIVAL DE JOVENS EM MEDJUGORJE – 2014

NOVO LOGO DO FESTIVAL DE JOVENS EM MEDJUGORJE – 2014

 
O Encontro Internacional dos Jovens  acontece agora por 25 anos consecutivos. Por ocasião do seu aniversário de 25 anos, apresentamos também o novo símbolo do Festival. O novo logo é simples, mas comunica uma mensagem profunda. As duas colinas, os dois símbolos de Medjugorje – O Podbrdo e o Krizevac- formam um coração. Medjugorje inteira  se encontra dentro do coração. Medjugorje no coração, no teu coração. 
 
O coração é aberto, como também Nossa Senhora deseja que o coração de cada fiel seja aberto a Deus e ao próximo, assim como o Seu. O coração é o símbolo da escola de Nossa Senhora em Medjugorje.
 
Ela nos convida sempre a rezarmos com o coração, a abrirmos o nosso coração a Jesus. Do lado direito do coração, há um traço  atravessado, formando uma cruz, símbolo do cristianismo e de Jesus Cristo. A cruz sobre o coração nos recorda que Jesus nos ama e que também nós somos chamados a levar e amar a cruz. O traço transversal da cruz é elevado e recorda as mãos levantadas no canto e na oração.
 
O coração é  uma expressão da letra “M”: M como Mladifest, M como Medjugorje, M como Maria – afirmaram as duas realizadoras do novo símbolo, Vanja Sivric e Katarina Vasilj.
      
    
 

voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.