01/08/2014 :: ALGUNS PEREGRINOS DA UCRÂNIA :” VIEMOS REZAR PARA A PAZ NA UCRÂNIA”

ALGUNS PEREGRINOS DA UCRÂNIA :” VIEMOS  REZAR  PARA  A  PAZ  NA UCRÂNIA”

 
Os membros do Coral  Liturgico  ucraniano “Osanna” estiveram em Medjugorje. O coral foi formado há 17 anos atrás, por iniciativa do pároco, para que cantasse durante a Santa Missa. Mas hoje, além do crescimento daquele serviço, eles se  exibem  em diversos festivais, como por exemplo nos de musica popular e tradicionais, e também na Romenia . 
Os membros do coral disseram que , em Medjugorje podem ver o amor de Deus: ”Este é o único lugar no qual Nossa Senhora vem todos os dias, todos os meses. Ela deseja nos educar e nos tornar pessoas melhores” relataram os peregrinos provenientes da Ucrânia, com os quais veio o Pe. Josefat, superior do convento de São Basilio. Medjugorje é para ele um lugar de amor e de paz: “A nossa terra necessita  de uma paz deste tipo. Viemos rezar pela paz na Ucrânia, pela paz em todo povo ucraniano. Este desejo de paz é  coisa que se encontra em todos os corações dos ucranianos. Desejamos colocá-lo nas mãos de Nossa Senhora. A nossa Ucrânia é uma terra de paz, de pessoas alegres, de amor à Deus e ao próximo. Desejamos agradecer a todos que rezam  por nós e junto de nós. O Senhor e a Rainha da Paz nos ajudem!”
 

voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.