18/07/2014 :: Experiência dos peregrinos em Medjugorje

EXPERIÊNCIA DOS PEREGRINOS EM MEDJUGORJE

 
Nos últimos dias, tivemos a oportunidade de falar com muitos peregrinos os quais repartiram conosco suas experiências sobre Medjugorie. Encontramos um grupo de 27 peregrinos de Uganda. Ele nos disseram que estavam felizes por terem vindo a Medjugorje: “Aqui sente-se paz e Nossa Senhora é verdadeiramente a Rainha da Paz. É como se esta paz simplesmente se apropriasse de você e, em Medjugorje encontra-se  tempo suficiente para a oração ”.
 
Sanja Radic , de Split, veio a Medjugorje para rezar por si mesma e pela sua saúde: “Esta é uma experiência maravilhosa,  estar aqui em companhia de pessoas queridas, pensando em todos os nossos queridos.”
 
Outros a utilizaram os meios de transportes comuns, por ocasião do aniversário das aparições de Nossa Senhora, e um notável numero de peregrinos, sobretudo jovens, chegaram em Medjugorje a pé, para agradecerem as graças recebidas. Jelena Filipovic veio a pé de Mostar. Falou que na sua vida, Medjugorje é um sustento e uma força. Mateja Bandic disse que veio de Rama a Medjugorje por ocasião dos aniversários das aparições de Nossa Senhora porque para ela aquele é um dia especial.

voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.