12/05/2014 :: Experiências dos peregrinos em Medjugorje.

Experiências dos peregrinos em Medjugorje.

 
No dia 27 de abril,  domingo da Divina Misericórdia, estiveram em Medjugorje   peregrinos  da Croácia, EUA, Irlanda, Escócia, Itália, Alemanha, Áustria, Suíça, Coréia, Eslovênia, Eslováquia, Hungria, França, Canadá, Polônia, Líbano, Ucrânia e Espanha. 
 
Entre os peregrinos da Croácia encontramos Marija, 80 anos, da Nova Gradiška, que veio a Medjugorie pela 80ª vez.  Ela disse que tem experimentado uma grande graça aqui em Medjugorje: "Quando retorno para casa, meus familiares, dizem que sentem paz, amor e felicidade, nada sem o Senhor; tudo com o Senhor”. “Bem-aventurados são aqueles que confiam no Senhor, pois isto é o maior tesouro, o maior amor." Entre os peregrinos que vieram da ilha de Ciovo, encontramos Jela, que testemunhou que vem sempre a Medjugorje, onde ela se enche do Espírito Santo.
 
 
Ljubica de Livno (Bósnia e Herzegovina) é também uma assídua peregrina de Medjugorje: "Aqui eu sinto paz, especialmente no dia de hoje, onde dois Papas estão sendo declarados santos”. “Nós não temos ideia do quão grande é a misericórdia de Deus hoje, porque hoje, se soubéssemos, viveríamos de uma forma mais alegre.”  Marko de Šibenik (Croácia) está entusiasmado com Medjugorje e salientou que continuará vindo aqui: "Eu vim para Medjugorje muitas vezes. Neste lugar é onde se sente a paz. Eu sei que Nossa Senhora está aqui. Continuamos a rezar aqui a oração que fazemos  em nossa cidade, mas só aqui você pode livremente rezar o Rosário."
 
 

voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.