18/03/2014 :: Bispo de Mocambique visita Medjugorje

Bispo de Mocambique visita Medjugorje

Monsenhor Adriano Langa, OFM, ex-Definidor Geral da Ordem e atual Bispo da Diocese de Inhambane em Moçambique, esteve em visita à nossa Provincia durante estes dias. Na companhia do Frei Stojan Damjanović,  foi a  Medjugorje, Mostar e Humac, onde foi muito bem recebido pelos seus confrades e lhe foi apresentado a vida e as atividades da Provincia, a qual ouviu com grande interesse. 

Ele também fez uma breve apresentação de sua Diocese, a qual abrange sessenta e oito mil quilômetros quadrados e tem 700 km de comprimento. Contam com 22 paróquias, 650 comunidades cristãs e 43 sacerdotes . As pessoas são muito pobres, e o Bispo é grato por cada pequena ajuda a sua diocese e aos fiéis locais. Mons. Langa ja esteve em  Medjugorje anteriormente. Ele veio pela primeira vez, por curiosidade, em meados dos anos noventa, porque tinha ouvido falar sobre Medjugorje pelos confrades da Província Franciscana da Herzegovina que trabalhavam no Congo. Por ocasião de sua visita em 2012, contou-nos que tinha conhecido Medjugorje como um lugar de oração: "Eu digo a todos que Medjugorje é um lugar que deve ser conhecido, porque Medjugorje nos convida à oração. Medjugorje é um lugar de encontro com Deus", disse este bispo de Moçambique.

 

 

 


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.