22/01/2014 :: O grande Coral da paróquia de Medjugorje esteve em Roma

O grande Coral da paróquia de Medjugorje esteve em Roma

 
De 3 a 9 de janeiro de 2014, o grande coral da paróquia de Medjugorje, dirigido pela Irmã Irene Azinovic, esteve em peregrinação a Roma. Durante esta  tradicional viagem, os membros do coral visitaram Pádua e participaram da santa missa celebrada pelo Padre Donald Marković no Santuário de São Leopoldo B. Mandic. Seguiram para Roma onde visitaram as basílicas de São Pedro e São Paulo, São João de Latrão e Santa Maria Maior. Com sua participação enriqueceram também a santa missa realizada na Igreja de São Jerônimo, a qual foi celebrada pelo Mons. Jure Bogdan, reitor do Instituto Croata local. Eles também visitaram as Catacumbas de São Calixto, onde se encontra o túmulo de Santa Cecília, padroeira da música sacra. Com sua arte musical, eles também enriqueceram as missas celebradas em Monte Cassino e Assis.
 
O Papa Francisco continua a maravilhar os fiéis e entusiasmou também os membros do grande Coral de Medjugorje. Durante a Audiência Geral do dia 8 de janeiro, enquanto o papamóvel se deslocava pela Praça de São Pedro, os membros do coral "Rainha da Paz" de Medjugorje estavam entre os muitos peregrinos presentes na praça. No domingo anterior o grupo  também já havia participado do Angelus. Durante a viagem, o coral também visitou outras cidades italianas, com o desejo de conhecer a beleza de uma terra de onde partem muitos peregrinos  que vêm a Medjugorje. Com estas visitas eles aprenderam sobre a cultura e mentalidade das pessoas que chegam diariamente no santuário de Medjugorje.
Em Roma, os membros do coral paroquial se hospedaram na Casa para os Peregrinos Croatas "Dr. Ivan Merz ". O Sr. Slavo Mandurić  de Zagreb foi o guia. A viagem foi organizada pelo pároco Frei Marinko Sakota e pelo escritório paroquial de Medjugorje.
 
 
 
 

voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.