28/10/2013 :: Experiências de peregrinos em Medjugorje

 

Experiências de peregrinos em Medjugorje
 
 
O sacerdote italiano Pe.Giuseppe Sometti esteve em missões no Brasil nos últimos 40 anos. Ele falou sobre seu trabalho nestas missões e da experiência de Medjugorje, que ele visitou pela primeira vez em 1985. Pe.Giuseppe disse que ficou feliz quando ouviu sobre as aparições de Nossa Senhora, mas ele tinha um espírito de crítica dentro de si, porque tinha licenciatura em atividades paranormais. Ele está trabalhando com dependentes químicos e com as crianças abandonadas e fez o seguinte comentário sobre o seu trabalho: "Eu viajei para ilhas onde viviam pessoas que tinham doenças terríveis e eu tentava dar-lhes ajuda médica. Elas estavam envolvidas em feitiços e magia negra e é por isso que passei cinco anos estudando psicologia e parapsicologia, para que eu pudesse entender isto de uma forma melhor. Viajei para vários lugares do Brasil e tentamos mostrar para aquelas pessoas que não estavam lidando com espíritos, mas com algo que estava em sua subconsciência. Quando eu vim para São Paulo eu vi o mundo das drogas e crianças perdidas e fiquei muito comovido com isso. Fiquei pensando o que Jesus faria se Ele estivesse lá, em vez de mim e, em então, uma revolução começou dentro de mim. Eu queria sentir e conhecer o que Deus estava me pedindo."
Pe. Giuseppe veio sete vezes a Medjugorje naquele ano e trouxe muitas pessoas aqui. "Eu imediatamente entendi que algo especial estava acontecendo aqui. Fiquei muito comovido com a amizade com o falecido Pe. Slavko. Medjugorje tem muitos bons frutos. Após a experiência com crianças e um ano sabático que eu tirei depois de falar com Pe. Slavko, decidi me dedicar ao trabalho com crianças. Agora eu tenho 80. 000 crianças e temos 13 casas ativas. Temos educado as crianças e ensinado a ter algumas habilidades artesanais. Pe. Gainni Bovo, que se converteu e vive perto de Pádua chegou com o Pe. Giuseppe e disse : "Eu conheci o Pe. Giuseppe vinte anos atrás e eu o estou ajudando, eu experimentei minha própria conversão, vim a Medjugorje em algumas ocasiões e com grande alegria senti como meu coração estava se abrindo. Este é um lugar de oração e de conversão por causa da presença intensa de Nossa Senhora”. 
 

voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.