10/08/2017 :: Encontro de oração reúne peregrinos e devotos da Rainha da Paz em São Paulo.

Encontro de oração reúne peregrinos e devotos da Rainha da Paz em São Paulo.

 

Peregrinos e devotos da Rainha da Paz reuniram-se no ultimo dia 07 de agosto, no Santuário da Mãe Rainha Três vezes admirável de Schoenstatt – Vila Mariana. O encontro de oração pela paz iniciou as 18:00 com o Ângelus. Após, a Irmã Lia, do Santuário, deu os boas vindas a todos e explicou sobre a devoção da Mãe Rainha. Em seguida o Santo Terço foi rezado em vários idiomas. A Santa Missa foi presidida por Pe.Paulo Sergio da Congregação da Pequena Obra da Divina Providencia (Orionitas),  após a Santa Missa houve adoração ao Santíssimo Sacramento com cânticos e meditação aos moldes da Paroquia de São Tiago –Medjugorje.

 

Nesta ocasião Pe.Paulo Sergio levou os peregrinos e devotos a meditarem sobre o amor de Deus oferecido a nós pelas mãos de Nossa Senhora, e ressaltou que santuários na cidade de  São Paulo, como o da Mãe e Rainha são faróis em meios as trevas e as preocupações do dia-a-dia. Foi um encontro de amor e adoração a Jesus pelas mãos de Maria Santíssima, que em sua ultima mensagem dada aos 25 de Julho reforçou novamente, sobre a necessidade de sermos uma oração viva: ”Queridos filhos! Sejam oração e um reflexo do Amor de DEUS para todos aqueles que estão longe de DEUS e dos mandamentos de DEUS.”  Nossa Senhora sempre nos convida a santidade, neste mês  nos encorajou a não desanimar diante de nossa pequenez –“Filhinhos, sejam fiéis e determinados na conversão e trabalhem em vocês mesmos para que, por vocês, a santidade da vida possa ser verdade, e encorajem-se uns aos outros no bem, através da oração, para que sua vida na terra possa ser mais agradável.”  A mensagem na integra você encontra em nosso site.

 

Este grupo de apóstolos da Rainha da Paz, como ela chama diversas vezes nas mensagens -“Apóstolos do meu amor”, faz um convite a você para que seja um apostolo de Nossa Senhora e atenda seu chamado de amor e, que também promova encontros de oração pela paz ou venha partilhar a vida através de momentos felizes e oracionais em comunidade nos encontros em torno da Rainha da Paz.



voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.