16/08/2013 :: De bicicleta até Medjugorje para o vigésimo quarto Encontro Internacional de Jovens

De bicicleta até Medjugorje para o vigésimo quarto Encontro Internacional de Jovens

 
Jasna Mihelic e Klara Ćurić de Požega,  Vanja Bajivić e Ana Antolić de Virovitica chegaram de bicicleta em Medjugorje no dia 31 de julho, para o 24° Festival Internacional da Juventude. Depois de viajar 700 quilômetros em uma semana, foram diretamente para a imagem da Rainha da Paz em frente da igreja para agradeceram pela feliz chegada: "Estamos muito contentes por ter chegado e provavelmente iremos  repetir esta nossa peregrinação", disseram estas jovens peregrinas.
 
Klara decidiu realizar esta peregrinação para oferecer um sacrifício e um agradecimento a Deus por tudo que ela tem na sua vida: "Até o meu pai me encorajou pois há nove anos atrás, ele mesmo veio em peregrinação a Medjugorje de bicicleta para cumprir uma promessa feita a Nossa Senhora. Ele estava muito doente e  tinha feito uma promessa de que, se ele se recuperasse, viria em peregrinação de bicicleta. Espero vir novamente com o meu pai no próximo ano, no décimo aniversário de sua peregrinação ", disse Klara, que até agora já havia vindo várias vezes a Medjugorje de ônibus. Acrescentou ainda que esta é a primeira vez que veio para o Festival da Juventude.

voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
Eventos em Medjugorje
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2026 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.