Cláudio Mendonça



T E S T E M U N H O   D E   U M A   C O N V E R S Ã O

 

Hoje, quero contar uma grande graça.

 

Meu nome é CLÁUDIO MENDONÇA e tenho 43 anos.


Eu, graças a DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPIRITO SANTO e a minha MÃE RAINHA, sempre fui muito abençoado. Mas, estava muito chateado com minha situação financeira, amorosa e profissional. Encontrava-me num momento de muita tristeza, tendo dúvidas com minha doutrina religiosa. Achava que DEUS não me escutava. Tudo na minha vida estava ficando mal. Tive um final de ano financeiramente muito ruim. Trabalho com táxi e na virada do ano, que é o melhor dia de trabalhar, o carro estragou. Fiquei no desespero, cheguei até a blasfemar, quando senti a falta do dinheiro, vendo minhas contas para pagar e não tendo onde tirar, isto me deixou na pior. E, ainda, morava com a mãe de minha filha (pessoa que eu pensava gostar de mim). Foi tudo dando errado. Eu só reclamava e achava que a minha vida não estava valendo a pena. Eu não via, que isto poderia ser um grande livramento, quando chegou o dia que, hoje, considero um dos DIAS MAIS ABENÇOADOS de minha vida.
 

Foi no dia 08.01.2011, por volta das 20:00 horas, quando eu me encontrava no ponto de táxi, pensando em fazer uma grande besteira na vida.
 

A minha ex-companheira tinha viajado com a minha filha para a praia. Fiquei, aqui, sozinho e muito triste.
 

Estava escutando uma estação de rádio (esta era evangélica) e o pastor colocava pessoas dando testemunhos que só falavam em prosperidade. Era o que eu achava  mais importante nesse momento da minha vida. Pensava que só me faltava isto, quando comecei a pensar NA MINHA VIDA. Aí veio no meu coração: MEUS DEUS, MINHA SENHORA, será que terei que mudar de RELIGIÃO para mudar de vida? Sei que estou atravessando uma fase ruim, mas sei também que sou muito abençoado, só de nunca ter sido assaltado nos meus quase 15 anos de taxista, isto para mim já é uma grande graça.
 

Comecei a lembrar de muitas coisas, foi quando, pensando em MUDAR OU NÃO DE RELIGIÃO, MUDEI A ESTAÇÃO DE RÁDIO (mudei sem conhecer e nem saber, mudei por acaso). Encontrei, aleatoriamente, uma rádio CATÓLICA ( rádio dedicada à RAINHA DA PAZ). No momento, estava sendo feita uma ORAÇÃO AO ESPIRITO SANTO. COMECEI, então, a invocar o ESPIRITO SANTO como pedia a oração. Acreditem, entrei num CHORO incontrolável e sem saber como, de repente, o meu CORAÇÃO começou a ter um alento inexplicável. As coisas tinham tomado uma visão diferente, comecei a acompanhar as programações da rádio, vi que as músicas eram como orações, nunca me tinha dado conta de que as músicas eram lindas! Fui analisando a minha vida e as coisas foram colocadas no meu coração de forma inexplicável. Vi que eu, como católico, era um católico morno, estava deixando a desejar.


No dia seguinte, fui a SANTA MISSA (há muito tempo que eu não fazia isso). A PALAVRA era RENOVAÇÃO DO BATISMO DO CRISTÃO. Incrível! Só faltava ter o meu nome anunciado pois, tudo o que foi dito parecia (talvez não parecia, ERA) ser dito para mim.

COMECEI aí minha CAMINHADA, com DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPIRITO SANTO e MINHA MÃE RAINHA DA PAZ.

Hoje, estou sentindo, no meu CORAÇÃO, como é maravilhoso estar nesta caminhada.

Sou, hoje, um homem de muita FÉ, tenho a graça de me sentir muito bem nas SANTAS MISSAS, na REZA DIÁRIA DO TERÇO, NA PARTICIPAÇÃO DE UM LINDO GRUPO DE ORAÇÃO (GRUPO DE ORAÇÃO DA RAINHA DA PAZ). Procuro ser,  hoje, um CATÓLICO MUITO QUENTE, e, ainda, espero com a graça de NOSSO DEUS E NOSSA MÃE me esquentar mais a cada dia. A minha vida esta se arrumando muito bem, em todos os segmentos. Sei que, a cada dia, me vejo sendo mais ainda ABENÇOADO. Acontece cada coisa que vejo a MÃO DE NOSSO PAI  E NOSSA MÃE me protegendo.

 

Quanto sou FELIZ POR SER CATÓLICO, GRAÇAS A DEUS!
 

SÓ ASSIM TENHO, DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPIRITO SANTO E A MINHA MÃE RAINHA DA PAZ PARA  ABENÇOAR E ILUMINAR   A MINHA VIDA.


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.