01/08/2018 :: Com a missa vespertina desta, quarta-feira, 1º de agosto, começou o Vigésimo Nono Encontro Internacional de Oração para os Jovens

 

Com a missa vespertina desta, quarta-feira, 1º de agosto, começou o Vigésimo Nono Encontro Internacional de Oração para os Jovens, sobre o tema: "Viver a Palavra de Deus". Ele terminará na segunda-feira, 6 de agosto próximo. Enquanto os preparativos estão chegando ao fim, esperamos um grande número de jovens de todo o mundo.

O grande Coro e Orquestra internacional, composto por cerca de cem elementos, também estão prontos para animar o programa.

Os voluntários da Juventude Franciscana de Medjugorje, tradutores e técnicos estão em seus postos, bem como dos operadores da Rádio "Mir" Medjugorje, que vai transmitir todo o Encontro deste ano.

Ontem, na véspera do início do Festival da Juventude, o Centro de Informações registrou a presença de grupos de peregrinos da Áustria, Alemanha, Suíça, Espanha, Líbano, Eslováquia, Polônia, Coréia, EUA, Irlanda, Itália, França, Malta, China, Hungria, Inglaterra, Noruega, Honduras, Sérvia, Le Martinique, Portugal e Canadá. Durante o dia foram celebradas onze missas, duas delas em língua croata.O programa de oração noturno teve inicio no altar externo, com a oração do Rosário às 18:00, seguida pela missa às 19:00. 

 

voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
Eventos no Brasil
 
 

Testemunho de Testemunho do fundador do Secretariado Rainha da Paz RJ, o médico Dr. José Ribamar

É muito forte a relação da Mãe com cada filho que vai á Medjugorje e é , especialmente, emocionante a ligação com seus filhos brasileiros. Há quase 3 décadas o fundador do Secretariado Rainha da Paz do Rio de Janeiro, o médico pediatra Dr. José Ribamar, ao levar a esposa para conhecer este lugar sagrado, recebeu lá, a missão de trazer esta espiritualidade ao Brasil e levar corações até Medjugorje.

Testemunho de Testemunho de Geane de Souza Vieira /Goiânia-Go

Ir à Medjugorje, acredito, é desejo de todo devoto de Nossa Senhora. Meu desejo de ir a esta terra visitada por Maria vinha de muito tempo.

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

MEDJUGORJE - Pedacinho da Bósnia-Herzegovina onde o Céu toca a Terra, cravejado entre duas montanhas Solo sagrado, que há 35 anos recebe as aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz.

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2018 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.
Astec Web - Criação de Sites e Lojas Virtuais