15/03/2018 :: Terceiro Encontro de Quaresma em Medjugorje.

 

Os encontros da Quaresma para os paroquianos continuaram na quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018, as 19h30, no Salão "São João Paulo II" . Desta vez, Ir. Dominika Anic discorreu sobre o tema "Como lidar com o estresse".

Durante a sua discussão, a relatora  respondeu às seguintes questões:

Qual é a relação entre a minha vida e o estresse?

O estresse: um parceiro no meu caminho de compreensão e desenvolvimento humano.

Quem decide a minha felicidade e a da minha família?

"Eu tomo café" com o meu estresse?

Eu me supero através do estresse?

Hoje,o estresse é um grande problema.Após o encontro, foi realizada uma pequena confraternização, como sempre, a pão e chá, que foram preparados pelos paroquianos que moram na aldeia de Šurmanci.

Também no dia 7 de março, quarta feira, as 19h30 prosseguiu um novo encontro de Quaresma para Paroquianos, no Salão São Paulo. Frei Miro Šego e Irmã Marina Ivankvović, ambos originários de Bijakovići, deram testemunho de suas vidas. Em particular, eles  falaram sobre suas lembranças do período anterior à  entrada na vida religiosa e o que os levou a responder ao chamado de Deus. Para fazer as honras da casa desta vez foram os habitantes de Bijakovići, que prepararam o lanche, que depois ser consumido junto. Este encontro  foi certamente fecundo, caracterizado por palavras edificantes e com o espírito de comunhão.


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de Testemunho do fundador do Secretariado Rainha da Paz RJ, o médico Dr. José Ribamar

É muito forte a relação da Mãe com cada filho que vai á Medjugorje e é , especialmente, emocionante a ligação com seus filhos brasileiros. Há quase 3 décadas o fundador do Secretariado Rainha da Paz do Rio de Janeiro, o médico pediatra Dr. José Ribamar, ao levar a esposa para conhecer este lugar sagrado, recebeu lá, a missão de trazer esta espiritualidade ao Brasil e levar corações até Medjugorje.

Testemunho de Testemunho de Geane de Souza Vieira /Goiânia-Go

Ir à Medjugorje, acredito, é desejo de todo devoto de Nossa Senhora. Meu desejo de ir a esta terra visitada por Maria vinha de muito tempo.

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

MEDJUGORJE - Pedacinho da Bósnia-Herzegovina onde o Céu toca a Terra, cravejado entre duas montanhas Solo sagrado, que há 35 anos recebe as aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz.

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2018 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.
Astec Web - Criação de Sites e Lojas Virtuais